quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Projeto 6 on 6

Gente este post é duplo! Faz parte do projeto do mês BEDA 2020 e Projeto 6 on 6!!! Se não conhece o projeto, falei dele aqui!
" A GOSTO "
O tema me fez ficar a olhar para o nada, até que me levou até o bar que o meu pai tinha e ouvir a frase "a gosto" do freguês...

Então vamos lá:

Campo ou Praia


Salgado ou Doce


Gelado ou Quente


Sempre "a gosto" do freguês!!!

Mais blogues estão participando, visões totalmente diferentes desses "a gosto" único...


Abraços e até o próximo!!!

5 comentários:

  1. Minha cara, quase lambi a tela com esse seu post. Só substituiria o seu salgado por uma salada. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale!
    Que delícia de postagem, adorei as fotos!
    Por aqui, seguimos firmes no BEDA e no 6on6 :)
    Linkei você aqui também
    Bjs
    Clauo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que sanduba e bolo deliciosos! E que vontade de mergulhar naquela taça de sorvete. Gostei demais do seu post e é fato a frase "A gosto do freguês".

    ResponderExcluir
  4. Deu água na boca! Adorei a postagem! Um A gosto realmente saboroso!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Agosto é um mês maravilhoso, não entendo porque sempre dizem o contrário dele. Eu sou do tipo que ama comidas doces mas, sempre preciso comer alo salgado depois. Amo ir pro campo mas, gostaria muito de ir para a praia e ficar lá por horas e horas, sem conversar com ninguém.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos