quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Imprevistos acontecem!!!

Olá gente, tudo bem por aí!!! Confesso que hoje estou entediada!!! Enfim, um dia de cada vez!!!

Gente isso foi ontem!!! Ontem estava aqui separando as fotos, preparando o post e acabou a energia...
Quem foi o desavisado, que fez isso...Certeza que não sabiam que eu estava participando do BEDA e deveria postar todos os dias...


Enfim, fui correndo acender a vela, ops, ligar a lanterna do celular!!! E me dei conta que deveria economizar a bateria pois, como saber as horas...


Sem nada para fazer, ficamos os cinco no sofá, eu, filha, marido e os dois peludos, conversando... Relembrei quando ia na casa da minha vó e ainda não tínhamos celular, a diversão era ficar vendo fotos antigas, mas, agora as fotos também estão no celular....


Aliás, tudo esta no celular: fotos, agenda, lanterna, lista de compras, relógio, despertador...
Bem, cansamos de conversar e nada da luz, então fomos para cama, os peludos chegaram primeiro e ficamos brincando de fazer sombras...

 

Em algum momento, me vi em uma rua de paralelepípedos...


E fui arrancada de lá sem saber para onde estava indo, vozes estranhas, luzes...Ah! A luz voltou... E parece que só eu fui afetada, pois, todos continuam a dormir...
O jeito é levantar, apagar as luzes, desligar a TV e voltar a dormir...


Esse post faz parte do BEDA e participam também:


Beijinhos e até amanhã!



Um comentário:

  1. Estamos assustadoramente presos ao celular: Do app bancário ao controle de calorias e exercícios, passando pelos joguinhos (pra quem gosta), fotos, músicas... Tudo é no celular. E esses imprevistos acontecem...
    Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos