domingo, 2 de agosto de 2020

BEDA + Minha Semana

Ontem começou oficialmente o BEDA!
E o que seria isso?
BEDA significa "Blog Every Day August" ou seja um grande desafio, quase impossível para mim, e isso consiste realmente no verdadeiro significado da palavra "DESAFIO", se fosse fácil não seria desafio... O BEDA consiste em blogar todos os dias, isso mesmo minha gente, durante todo o mês de agosto teremos post aqui no blog!!! Bem sendo bem sincera comigo e com vocês eu duvido, mas, vamos tentar..
.

Ontem não estava em casa então foi impossível publicar, mas, vamos começar hoje...
O ideal seria ter feito um planejamento (não fiz), mas o BEDA vai fazer com que eu tire muitos posts do rascunho e dê uma animada por aqui!!!


E quais seriam os assuntos???? Não sei gente, vamos conversar sobre tudo e sobre nada!!!

Começando com a minha semana!!! Aqui ainda estamos em distanciamento social, são exatos cento e quarenta e um dias...E o que fazer??? Respirar fundo... Não há o que fazer, então, procuramos ficar em segurança em casa, fazendo tudo o que esta ao nosso alcance...

  • Jogar vídeo game com o tio

  • Ler bons livros
  • Fugir da cidade e ficar ainda mais isolada, mas, perto do sol, da natureza...

  • Curtir o sofá na melhor companhia 

  • Fazer comidinhas diferente....Esse salmão foi feito com molho de maracujá...Simplesmente delicioso

E é isso minha gente!!!
E o que vocês tem feito por ai...

Super beijo e até amanhã!!!



Um comentário:

  1. Não existe nada melhor pra mim do que passar um dia tranquilo com a minha família! Amo os momentos em que podemo ficar sem fazer nada, apenas olhando a paisagem e sinto muito falta de caminhar na estrada da cachoeira, só caminhar!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos