sábado, 8 de agosto de 2020

Coisas de Papelaria

Oi gente linda!!!
Hoje vocês irão conhecer mais uma das minhas paixões!!!
Papelaria!!! Amo muito...

Hoje vou falar das Washi Tape!!! Essas fitinhas coloridas que deixam o planner, caderno tudo mais lindo e colorido...


Ultimamente elas tem entrado em evidência e infelizmente por aqui o valor subiu considerável!!!
Lisas ou coloridas, com estampas, com Glitter você pode usar como quiser e não só no planner!!! Por aqui eu uso geralmente no planner, mas minha filha usa para fazer cartões, para dar um colorido no caderno, como marcador de página, criatividade não falta!!!




Também é possível você mesmo fazer a sua!!! Há vários tutorais na net!

Algumas imagens que busquei no Pinterest para vocês se inspirarem!!!



Vocês também costumam usar essas fitinhas???

Beijinhos e até a próxima!

7 comentários:

  1. Eu adoro coisas de papelaria! Sou a louca dos caderninhos, não posso ver um que já quero comprar. Apesar que uso muito, então não tem tanto problema. Há um tempo atrás eu gostava muito de washitapes, mas hoje não ligo muito. Tenho aqui várias que comprei no AliExpress mas quase não uso. Para dar um colorido no meu planner tenho usado muito marca texto.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essas fitinhas, fiquei encantada! Achei uma gracinha o acabamento que deu nos interruptores e nas chaves, vou comprar!

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO itens de papelaria, e uso as Washi Tapes na minha agenda (dão todo um charme *-*)
    Nunca pensei em usar em outros lugares, como forma de decoração. Acho que vou aderir à ideia ;)
    Beijinhos e boa semana
    Isabelle
    https://blogalgodotipo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. OI Alê, eu adoro tudo de papelaria. Eu tinha umas fitinhas dessas. São muito fofas, né? Dá para fazer coisas bem legais. Mas não tenho usado ultimamente. Pena que o preço subiu.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  5. É lindo! Nunca tinha visto! Porém, eu não compraria - Tenho evitado cada vez mais comprar coisas que geraram poluição para serem confeccionadas ou que irão gerar poluição ao ser descartadas, lógico que viver causa impactos na natureza, mas sempre busco observar bem se é essencial o uso do material. E infelizmente coisas de papelaria são descartadas com muita facilidade, agendas vão para o lixo todos os anos, folhas são jogadas fora, post-its também. Aqui, quando quero marcar algo, utilizo restos de papel, até mesmo de notinhas de supermercado (deixo elas guardadas numa pasta até desbotar), e marco. O resultado é o mesmo, porém menos bonito. Ou uso restos e pedacinhos de papel que seriam descartados, cadernos antigos e etc. O mesmo vale para qualquer outra área de consumo: Observar primeiro e perguntar com sinceridade: É algo necessário ou apenas um capricho?

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Sou viciado em washi tapes ❤ eu compro sempre que vejo dando sopa pelas papelarias kkkkkkk. Tenho várias delas e uso sempre nos meus Bullet Journals ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Oi Alê, eu amo coisas de papelaria mas, confesso que não tenho uma coleção tão grande como a sua, a minha é bem singela e sempre faço trocas com amigas. Meu esposo coleciona canetas azuis, tem vários modelos com cores, formatos e tamanhos diferentes.

    Viviane Almeida
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos