quarta-feira, 6 de maio de 2020

Quem sou eu?

Oi gente, tudo bem por aí??? Aqui tudo bem graças a Deus e chegamos ao nosso quadragésimo nono dia de quarentena...


Hoje o post faz parte do Projeto ¨6 on 6 do grupo Interative-se lá do Face que consiste em 06 fotos sobre um tema pré-definido e o tema de hoje "Quem Eu Sou?
 

Então vamos lá!!!

Prazer sou Alexsandra, por favor com 1 X e um S, as pessoas insistem em colocar SS ... apaixonada pela minha família, meus dogs, livros, por tecidos e linhas...Sincera, as vezes ao extremo (o povo fala, preferem ser enganados, não entendo), mesmo brincando pensam que estou falando sério, detesto "mimi"...
Sou mãe da Sophia, a melhor coisa que podia ter acontecido na minha vida... Hoje sou muito mais tolerante, penso muito mais antes de falar e agir...


Sou amiga, isso não significa que tenho que aceitar tudo, mas, respeito sua opinião, seus gostos...Ultimamente ando com uma vontade de dizer "eu avisei", mas como algumas vão ver esse post, vou falar: "EU AVISEI!!!"

Sou professora, e isso me faz dedicar um bom tempo aos estudos, pesquisas, o que eu posso fazer para que minha criança aprenda, o que tenho que  mudar, todos (e eu creio sem exceções) podem aprender...Se não estão aprendendo, vamos rever como estamos ensinando...

 
Hoje sou Saudade!!! Saudade de estar junto, das risadas, dos abraços...



Gente outros blogues também estão participando e você pode ir no blog da Lunna, Catarina - voltou a escrever. Lá você encontra os links de quem está participando...Nós adoramos visitas...

Super beijo!

5 comentários:

  1. Muito legal te conhecer um pouco mais! Você é professora? Parabéns pela linda profissão!

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei... não sabia que era professora. Ou sabia? Não sei. Fiquei na dúvida. E adorei o detalhe do nome. Alexsandra, mas fiquei em dúvida com relação a pronúncia. rá

    bacio

    ResponderExcluir
  3. Amei saber um pouco mais sobre você! Nossa, não sabia que era professora! Que legal!!! Amei o seu 6 on 6 <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos