domingo, 9 de agosto de 2020

Dia dos Pais

Oi gente linda, tudo bem com vocês!!!
Passando por aqui rapidinho para desejar um Feliz Dia dos Pais!!!


Por aqui hoje tivemos almoço em família...Lógico que o churrasco não podia faltar, além de muitos abraços e sorrisos...
Infelizmente não foi possível reunir primos e tios, como normalmente fazemos, afinal estamos vivendo um caos, onde o ficar longe é um ato de amor!!! 
Orando para que tudo passe logo e possamos ter nossa liberdade de novo!!!






Beijos e se possível fique em casa!


2 comentários:

  1. OI Alê, nossa! Tem um tempo que não passo por aqui. Delícia de almoço em família. Eu não vi o meu pai. Só por telefone. Também ando rezando para que tudo isso passe. Ficando em casa o máximo possível.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê, qe alegria passar esse dia tão importante junto com a família! Infelizmente, eu passei bem longe do meu pais e familiares, estive em casa com meu esposo e minha sogra e foi muito bom. Com essa pandemia eu não pude viajar para a casa dos meus pais, apenas conversamos por celular.

    Lembro que antes dessa loucura toda acontecer, passava o dia dos pais e das mães com os meus mas, não dava tanta importancia como agora que estou longe, porque era normal eu fazer isso. Agora sinto falta do que era normal.

    Viviane Almeida
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos