sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Minha Semana # 15

A semana por aqui foi agitada, resolvi participar do BEDA!!! Por enquanto estou de parabéns...


Começando a semana com muito estudo!


Essas orquídeas estavam no escritório do meu irmão o ano passado, perderam as flores e meu irmão levou para casa, elas foram para o jardim e retribuiriam todo o amor e cuidado que receberam nos presenteando com lindas flores...


Aqui no blog rolou a Hora do Chá #02

Hora do Chá
Tentando afastar a monotonia fizemos um jantar mexicano "brasileiro"!


Rolou Noite do Pijama virtual!!!


Muito amor nessa foto!!!

Cansada de fazer janta!!! Noite com esfiha para assistir o futebol (joguinho bem ruim!!!)


Livros que pretendo terminar de ler esse mês!!! Falei deles aqui


E chegamos ao fim de mais uma semana!!!

Abraços!




3 comentários:

  1. Ahhhh! Não acredito que está no BEDA! Acabei não te marcando nos outros posts, mas vou corrigir isso!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Dio santo, você comentou lá no grupo e eu fiquei super feliz, mas na correria não vi todos os posts ainda. Farei isso (nesse mês ainda). Preciso colocar seu nome nos links. Farei isso ainda hoje.. prometo, prometido.
    Agora, com licença mas eu preciso comentar. Que delícia ver o meu livro ali... bem ali. Que tudo. Amei...

    ResponderExcluir
  3. Esse BEDA pra mim está sendo uma aventura cada noite penso no que irei postar no dia seguinte, por mais que eu ache que sou louca de fazer isso, estou amando a experiência. Eu não tenho o dom de cuidar das plantas como você mas, amo ficar admirando a beleza delas.

    Viviane Almeida
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos