segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Esmalte da Semana

Começando a semana falando de esmalte!!! Antes esse post aparecia aqui toda a semana, depois acho que comecei a passar as mesmas cores, por questão de gosto mesmo e dei uma pausa, mas, como estamos em pleno BEDA vamos ressuscitar post antigos!!!


O esmalte da semana é da nova coleção Risque K Pop Love!

Uma cor mais linda que a outra, são cremosos, secagem rápida e com um brilho lindo!!!
O escolhido da semana foi o Nude Power!!!
Combina com tudo! Lembra chocolate e não resisti...





Vocês já conheciam? Qual a cor escolheriam???

Beijinhos e até mais...

4 comentários:

  1. Menina, que vontade de fazer as unhas! Faço com a manicure, mas nesse momento não tenho ido, obviamente. Comecei a fazer sozinha em casa, mas a preguiça mata! Gosto muito de vermelho, e andei numa fase do preto. Bora criar coragem! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale, você está participando do BEDA? Que legal, eu não sabia! Olha que conhecidência, eu também estou participando e mesmo tendo nichos diferentes, pode ter certeza que vou vir aqui todos os dias.

    Viviane Almeida
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores! Não tenho o hábito de usar, acredito que o ano passado pintei as unhas apenas umas 5 ou 6 vezes - Ou seja - O esmalte que comprei no início do ano passado ainda resiste guardadinho por aqui. Quando acabar, acredito que irei comprar um dessa linha que você postou, possivelmente o rosa da ponta direita, ou então o azulzinho. Não sei, talvez.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa coleção, realmente tem uma cor mais linda que a outra, são bem alegres e joviais. Amei a sua escolha, esse tom de nude é bonito e elegante, gosto muito!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos