domingo, 19 de abril de 2020

Olha quem saiu da Quarentena!!!

Oi gente tudo bem com vocês?
Aqui chegamos ao trigésimo primeiro dia de quarentena!!!

Tempo de ficar em casa!!! 
Agora com o tempo desacelerado!!! Coisas que antes ficaram para trás por falta de tempo, ganharam tempo!!!
Tempo de inventar, reinventar..
Na correria do nosso dia a dia, muitas vezes temos que abrir mão de alguma coisa, e as vezes acabamos esquecendo o quanto gostamos, o quanto nos fazia bem...
E com esse tempo que o Senhor nos deu (sim, eu creio, tudo é com a permissão Dele), ela saiu da quarentena!!!


Sempre gostei de artesanato, mas, também sempre gostei de ler e falo sobre as minhas leituras lá no blogue Tá Lendo? E???

Bem, como a minha filha tem algumas aulas extras como inglês, judô acabo levando um livro  e geralmente esperando ela, então o livro é meu companheiro, quando chego em casa, além de todo os afazeres, quando fico "livre", quero saber o que aconteceu, quero continuar com a história...
Com isso fui deixando o artesanato de lado!!!

Esses dias redescobri a paixão pelas linhas e tecidos!!! Fiz as pazes com ela e tenho feito coisas lindas, tenho passado um tempo criando e inventando...

E a primeira coisa que fiz foram as máscaras! Só fiz para o povo aqui de casa...Onde vamos elas vão!!!
Pretinhas Básicas
Coloridas  
Bem esse foi o primeiro post de vários que vou mostrar para vocês das costurinhas!!!
Ah! No google há vários passo a passo, com costura sem costura...

Beijinhos e até a próxima!



8 comentários:

  1. Lindas máscaras! Eu amo costura também, mas diferente de você, não sei costurar, então posso dizer que amo o artesanato, mas tenho duas mãos esquerdas hehehe
    Estive pensando em fazer uns zines para quando a quarentena terminar, mas a preguiça não deixa...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Menina nem me fala em preguiça!!! Não diria que seu costurar mas gosto de me aventurar...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei máscaras na costureira aqui do bairro porque só sei usar linha e agulha para costurar os livros que eu confecciono artesanalmente. Já considero isso um grande feito e está ótimo para essa vida. rs
    Nunca fui boa com agulhas... crochê, tricot e por aí vai. Não é para mim. Nem botão eu sei pregar. Se dependesse disso para sobreviver eu estaria ferrada. rs
    As suas máscaras ficaram lindas, as minhas são comuns mesmo.
    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lunna não sabia pregar botões, o primeiro que "preguei" foi com cola quente, resolvi ir atras e acabei me apaixonado por linhas e afins
      Bjs

      Excluir
  4. Essas máscaras ficaram um xuxu! Teve uma época em que eu queria de todo o jeito aprender a tricotar. Fracassei hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Que post mais lindinho, mesmo estando diante de um cenário tão horrível. É bom saber que vocês estão respeitando esse período.
    Eu comprei algumas máscaras com uma costureira, mas acabei me apossando de uma cinza que meu irmão ganhou no trabalho. Sinceramente, pouco saí de casa nos últimos 40 dias, mas sempre uso máscara quando é necessário :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos