sexta-feira, 29 de maio de 2020

Minha Semana #12

Sextou!!!

É isso mesmo por aqui ainda estamos em casa devido ao isolamento social, e se você pode então faça a sua parte!!!
Por aqui o frio chegou e para acompanhar minha xícara de café a filha preparou esse delicioso bolo de maçã com nozes!!! Gente que delicia!!!



Ah! E a filhota ainda arrumou a mesa para o café!!!


Para sobremesa um delicioso pudim de leite ninho com chocolate!!!


Essa quarentena serviu para marido e filha descobrirem esse dom maravilhoso!!! E eu sou uma ótima degustadora...Espero que após tudo isso eles continuem fazendo essas delicias!!!

Não parou por ai, rolou também uma torta de frigideira de frango!!!

Nossas reuniões de oração tem sido on line e mesmo depois quando tudo passar vamos continuar também por aqui "virtualmente" falando!!!

Um colinho para aquecer!!!


E vamos ficando por aqui!!!
Um ótimo final de semana!!!

6 comentários:

  1. Momentos juntos, quitutes, mesa bem posta! Assim estamos nessa quarentena,EM CASA! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Foi uma semana de alta gastronomia. Gostei de ver essas delícias na mesa. Ainda mais com esse frio que fez, vocês passaram bem. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com água na boca com essas receitas, esse bolo de maçã com nozes parece uma delícia! E o pudim então? Mas eu estou com você, sou uma ótima degustadora, porque ir pra cozinha não é comigo! Por aqui também continuamos em quarentena e nesses dias que o frio chegou tenho ficado a maior parte do tempo enrolada nas cobertas lendo e assistindo séries.

    ResponderExcluir
  4. Mesa bem posta é tudo de bom <3 Cozinhar é uma das melhores coisas da vida!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Mas, gente... o que é esse pudim de leite ninho com chocolate? Morri... quero. Cadê a receita? rs

    ResponderExcluir
  6. A tecnologia tem nos salvado nesses momentos de isolamento. Pelo menos para quem tem acesso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos