quarta-feira, 20 de maio de 2020

Maratona de Maio - 4º Dia


Estou adorando passear pela estante e descobrir detalhes de livros que passaram despercebidos!!!


A história se passa aqui em SP!!! Jonas nosso personagem principal trabalha em um café na Avenida Paulista
RESENHA
Para os que gostam de livros que envolvam suspense e investigação policial! A história também se passa em SP.

RESENHA
Saindo da ficção, e encarando uma realidade crua, nua e necessária!

RESENHA

Outros blogs também estão participando dessa Maratona!


💞 Devaneios e Poesias

💞 Catarina voltou a escrever

💞 O outro lado

💞 Sacudindo as ideias

💞 Café com Leitura


Beijinhos e até a próxima!

3 comentários:

  1. da lista eu li apenas o de Drauzio e foi uma leitura punk... nossa... muito dificil. Mas gostei de ter lido

    bacio

    ResponderExcluir
  2. Só de se passar na Avenida Paulista, já desperta interesse. Amo essa avenida e estou com saudades dela (Buá!)

    ResponderExcluir
  3. São Paulo é um local que quero visitar! Achei que seria nesta Bienal, que acabou sendo cancelada. Vai ficar para uma próxima! Sobre "Um Milhão de Finais Felizes", tá aqui na minha mesinha me esperando para ser lido, escolhido para a Maratona Literária de Inverno, mas acho qua não vai dar tempo. Rsrs. Soube que o autor hj mora aí, mas que seja friburguense. Queria mesmo saber se é fato. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos