quinta-feira, 21 de maio de 2020

Maratona 5º Dia


Acho que esse realmente será um desafio!!! Quero conhecer tantos lugares!!!

Passeando pela estante fui para Itália, Israel...E de repente me encontrei em Nárnia...


Pisquei e encontrei Clary e Jace em uma antiga catedral em Nova York....


Uma prateleira abaixo, senti a brisa do mar! E por um momento aquela paz, aquele vai e vem de ondas levando todas as preocupações para longe...Resolvi ficar por aqui!!!


💞 Devaneios e Poesias

💞 Catarina voltou a escrever

💞 O outro lado

💞 Sacudindo as ideias

💞 Café com Leitura


3 comentários:

  1. Acredita que ainda não li Jorge Amado? Preciso corrigir isso. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, minha cara. Eu, atualmente só quero sair de casa mesmo. rs Pode rir, mas é desespero de causa. Estou doida por uma caminhada sem preocupação no bairro.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, eu te juro que fico com Nárnia! É o que mais me desafia! Seria lá que fugiria das preocupações!😉

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos