sexta-feira, 1 de maio de 2020

Minha Semana #09

Olá pessoas, tudo bem com vocês!!! Enfim ele se foi...


Que mês difícil, chegamos por aqui no quadragésimo quarto dia de isolamento social. É muito tempo dentro de casa, na verdade o problema não é tanto ficar em casa, mas, não poder estar com aquelas pessoas tão importantes, não se pode ir na casa de ninguém... Uma sensação que  não sei explicar em palavras, mas mesmo com tudo isso, sou grata a Deus pelo seu cuidado, pela sua provisão, pelo seu amor...Espero encontrar um mundo melhor, com mais empatia...Sempre falamos por aqui que não estávamos satisfeitos com o mundo que íamos deixar para os nossos filhos, quem sabe com tudo isso o mundo não esteja sendo curado.
Talvez as pessoas passem a se importar, a sentir, a ver e a ouvir... Percebam que há um outro com opiniões totalmente diferentes das suas, mas que merece ser "visto, ouvido e respeitado"...
Que maio traga tudo isso, um renovo, mais empatia, que os sonhos possam ser reconstruídos e a esperança renovada..


A semana foi tranquila, sem novidades... Um passo de cada vez sempre...

A Princesa (a de pelos) não desgruda, o que será que passa na cabecinha deles??? Devem pensar "meus humanos", não saem mais de casa, o que esta acontecendo???




As leituras continuam!!!


As aulas voltam on - line!!!


Tenho evitado ligar a TV!!! Nojo!!! É preciso fazer alguma coisa...Não é possível ouvir o que temos ouvido e ficarmos quieto... Medo do que esta acontecendo e não estou falando do vírus...



Um pouquinho da minha semana!!! Vou ficando por aqui, pois lá fora o sol esta batendo nas janelas pedindo para entrar.... Vamos abrir as janelas, limpar a casa, o que não for importante não deve ficar...Precisamos sempre "limpar" a casa, não a casa de tijolos, essa também é importante, mas não permita que poluam a "sua casa"!!! Não tenha medo, siga sua intuição!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos