terça-feira, 19 de maio de 2020

Maratona de Maio - 3º Dia


Proposta bem interessante!!! Como falar a minha idade através dos livros???



Com uma das estantes separadas por cor descobri que tenho sete livros amarelos!



Azuis são dezenove!!!



No meu blog literário Tá Lendo? Temos um projeto de ler as obras do Jorge Amado em ordem cronológica!!! Na minha estante tenho dez livros dele, ainda bem que há um biblioteca perto de casa, onde posso ler os que estão faltando!!! Ah! Todos os livros que tenho dele foram comprados em sebos, amo!!!



Autoras viram amigas!!! Conheci a Barbara Biziolli em um evento literário que aconteceu em São Paulo há alguns anos!!! O primeiro livro comprei apenas para conhecer sua escrita, pegar autografo e assim começamos a conversar e nasceu uma grande amizade!!! Hoje ela tem vários livros publicados,  é nítido o quanto amadureceu...
 O Clube 13 uma série com treze livros, vamos conhecer treze homens que frequentam ou frequentavam o clube??? Todas histórias muito bem ligadas entre elas, um mistério que ronda o clube, mas, dos treze só tenho nove.



Espero que tenham gostado!!! Outros blogues também participam dessa maratona!!!


💞 Devaneios e Poesias

💞 Catarina voltou a escrever

💞 O outro lado

💞 Sacudindo as ideias

💞 Café com Leitura


Beijinhos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Gostei da forma que decidiu mostrar a sua idade!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a maneira que você encontrou de fazer a sua soma. rs
    Eu fui no mais simples mesmo. Escolhi uma das minha prateleiras. São duas com cinco caixas de feira cada uma. E contei até chegar a casa 38. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Seguimos quase o mesmo raciocínio rs

    ResponderExcluir
  4. Caraca, menina! Você se superou! Estou bem atrasada aqui! Mas me recordo do quanto essa proposta me trouxe nós na cabeça! kkk
    Você foi bem irreverente! Adorei!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos