sexta-feira, 22 de maio de 2020

Maratona de Maio - 6º dia


Que pergunta indiscreta Lunna Guedes!!!
De novo vou passear pela estante, dessa vez, com certo receio, não faço ideia dos livros que estão ali esperando pela leitura, desconheço os lugares e personagens que ganharão a minha admiração ou minha indiferença...



Vou começar pela primeira prateleira!

Único livro do autor que ainda não li!!!



Na segunda o coração começa a acelerar!!!







Na terceira  encontro os livros da Nora Roberts!!! Parece que já são 47 livros publicados, mas aqui no Brasil só 22 e eu tenho dez!!! Todos ainda na embalagem, esperando a coleção ficar completa para começar a ler...



Na quarta, não quero mais brincar!!! Volto para o meu sofá, faço um delicioso cappuccino e vou terminar minha releitura...


Outros blogs também participam da maratona!!!

💞 Devaneios e Poesias

💞 Catarina voltou a escrever

💞 O outro lado

💞 Sacudindo as ideias

💞 Café com Leitura



Beijinhos e até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Adorei o seu post, minha cara... ri gostoso aqui. Te entendo porque já vivi isso. Eu mesma fiquei espantada ao reparar que zerei minha lista por aqui. Foi um espanto. rs

    ResponderExcluir
  2. Uau! Excelentes livros te aguardam hein? A coleção da Nora Roberts, comecei a ler os primeiros e larguei rs. A biblioteca em que trabalho tem quase a coleção completa e sai bastante para empréstimo. Adorando essa maratona! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não consegui ler Nora Roberts... larguei no primeiro livro. rs

      Excluir
  3. Menina, quantos livros excepionais! Primeiramente, amei a imagem de "A Bela e a Fera"! Acho que se enquadra aqui na proposta perfeitamente, sem contar que são meus personagens favoritos.
    Nunca li Dan Brown. Ainda não tive a curiosidade. Não conheço nada do autor (acho!). Essa edição de Alice da Darkside é uma que quero muito, mas também quero uma daquelas mais antigas também. E quanto a "Orgulho e Preconceito", acabei de comentar no blog da Lunna que, para quem escreve romances, eu já deveria ter lido Jane Austen. 😉

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos