sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pequenas Felicidades - Post VII

Semana corrida!!! E teve muitas coisinhas...Muitas alegrias...
Vamos conhecer algumas delas:
  • Niver da Prima - Parabéns Karem, que Deus te abençoe muuuuuuuuito!!!

  • Niver da amiguinha Sofia - A Sophia amou rever os amiguinhos, brincou muito...E eu também...



  • Outro aniversário de outra amiguinha Manuella

  • Ir na locadora - Agora que ela descobriu que existe um lugar aonde ela pode escolher o filme que quiser...S O C O R R O !


  • Pela primeira vez fiz uma batata recheada que ficou maravilhosa!

Agora vamos conhecer a semana do povo...
Essa BC foi iniciativa da Rita do blog Botõezinhos !
Um lindo final de semana...


14 comentários:

  1. Muito bacon nesta batata. Vou chamar a polícia da #DietaColetiva hehehehehe

    festeiraaaaaaa! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Alexsandra,
    Parabéns pra priminha, parabéns pras amiguinhas.
    Muito bom ter uma semana cheia de festinhas para comemorar.
    A Sofia também adora ir a locadora para pegar uns filmes.
    Essa batata recheada deve ter ficado muito gostosa, a aparência está ótima!
    Uma ótima semana para vocês.
    Beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Ale, ensina a receita dessa batata ai, preciso aprender a cozinhar URGENTE! Marido não aguenta mais cozinhar.
    Festa é tudo de bom, eu me divirto muito nas festas de criança, amo!
    Beijos Ca

    ResponderExcluir
  4. Eita que juntou tudo nesse final e início do ano: festas e mais festas! hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, quantos aniversários! Adoro festa infantil. As comidas...hum,mmmmm....Bom demais!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Eitaaa... começar 2013 com tanta festa assim é bom demais!
    Parabéns a tds as aniversariantes!!
    e essa batata? Eu quero! rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida
    Tenho me divertido muito com os netinhos também... pracinhas e crianças (até as grandes)é muito bom!!!
    Ainda ontem me diverti no balanço com o papo de 3 deles com meu netinho...
    Bjs de paz e bem

    ResponderExcluir
  8. Oi Alezsandra!
    Também tive anivesário de criança e aniversário de casamento essa semana. Bom né?
    Um ano de muita festa e um bom final de semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que semana deliciosa. Eu tenho muita vontade de brincar nas bolinhas!!!! Nunca tive coragem.

    Tb participamos

    Bjs Roberta e Matheus

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/2013/01/pequenas-felicidades-10.html

    ResponderExcluir
  10. Oi,queridona

    Adorei sua semana, bastante festinha e diversão para a filhota. Fiquei com água na boca dessas batatas...

    bjoss e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Gosto de festinhas infantis...é tanta alegria nos rostinhos das crianças....
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  12. Olá Alexsandra, faz tempo que vejo vocês participarem da BC Pequenas Felicidades e me encantava (ainda me encanto) com este olhar cotidiano das maravilhas diário de alegrias, acabei me contagiando e hoje resolvi fazer minha primeira participação....rever pessoas queridas, um feito de nossos filhotes, realizar um desejo de consumo, uma comidinha diferente (poxa, coloca a receita das batatas recheadas que deu água na boca), tudo é valido quando nos faz mais feliz....que sejas feliz a cada dia....



    !!!!beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ale querida
    Quanta coisa boa :)
    E a receita da batata?! Eu quero...
    Bjks mil e um otimo final de semana

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa legal.
    Aluga o filme Coraline pra sua sofia, é muito bom, pras crianças.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos
    Jack

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos