sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Pequenas Felicidades

Como já falei, voltei a trabalhar essa semana. A calmaria foi e a correria voltou...Nem consegui visitar os blogs que sigo essa semana...Tudo bem, é só uma questão de re-adaptação...
Confesso que estava com saudades da correria!!! E como foi bom rever meus alunos, lindos...Parece que nesses trinta dias cresceram mais, estão mais...eu diria...bagunceiros!!!Muita energia concentrada...Fui abraçada, beijada, amassada....Amo muito, é dificil explicar...São mais que especiais...Vão estar no meu coração para sempre..
Onde trabalho nem sempre acompanhamos a turma, e infelizmente eu não acompanharei essa turminha...(isso não faz parte da felicidade)....A partir de segunda-feira uma nova turminha chegando e já estão ganhando meu coração...Um  novo desafio, uma nova aventura...
E vamos as fotinhos da semana:
Todo sábado participo da BC com a Fernanda Reali, sobre esmalte e algum outro tema, não sei se vocês partcipam, então esse foi o esmalte da semana...Nunca tinha usado essa cor e fiquei apaixonada!!! Que esmalte usei??? Vem aqui!

Amo ver meu fogão assim:

Durante a semana tem que ser "comida de verdade", arroz, feijão, "carninha", salada, enfim uma alimentação saudável, mas, no fim de semana, pode rolar um lanche, uma pizza, um refri..


Filha contente de voltar para a escola e rever os amigos....

E outras coisinhas que fazem parte do nosso dia-a-dia..

Agora vamos la no blog da Rita Correa, ver como foi a última semana de janeiro...Nossa!!! Seja bem vindo Fevereiro...

 

8 comentários:

  1. Eta semana gostosa...e como eu volta as aulas e a correria volta tudo de novo!Que venha o mês de fevereiro!

    ResponderExcluir
  2. Ah, sim, também temos esse hábito: comida de verdade e, de vez em quando, matar vontade de lanchinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Alexsandra, legal receber novos alunos. E comidinha besteira de vez em quando é bem legal.

    bjokass

    ResponderExcluir
  4. Que gostoso é trabalhar fazendo o que gosta.
    Linda bonequinha a sua.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. No fim de semana póóóódji, né?!
    Muito bom poder unir trabalho com prazer... que sorte vc tem!
    Bjns
    :)

    P.S.: Te add no grupo do Encontro de blogueiras em SP, lá no Face, ok?! Espero que vc possa ir tb.
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Nossa Ale! Final de semana é tudo de bom né? Pode tudo,rs :).
    Bjinhus e uma otima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Fiquei feliz de conhecer seu blog.
    Boa semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ale!
    Tbe nao estou conseguindo visitar os blogs amigos.
    A correria é boa sim!
    Semana boa a sua!
    Bjks mil

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos