sábado, 19 de janeiro de 2013

Vamos dançar, cantar, sonhar...

Vamos dançar, cantar e sonhar junto com a Fernanda Reali na blogagem coletiva sobre esmalte e música!
Acredito que todo mundo tem uma música especial, que faz voltar ao tempo...Eu gosto muito das músicas de antigamente....Quando criança e na adolescência morava em Santos, era a época dos Engenheiros do Hawaii 

                                   
Ia para praia ao som deles e viajava nas letras...
Outras vezes trocava o disco e viajava com Paralamas do Sucesso
                               
Quando vinha para SP na casa dos meus avós, minha tia tinha todos os discos da Jovem Guarda, minha mãe ficava relembrando o tempo dos bailinhos (tempo bom) e passávamos a tarde ao som da Jovem Guarda, cada música tinha uma história quando não tinha minha tia criava...Momentos guardados para sempre na minha lembrança...
Ultimamente esse tem sido o meu CD preferido



E o esmalte da semana???
Nenhum...Esse ano resolvi deixar minha unha respirar...Uma semana com esmalte e uma semana sem...Aguardem o esmalte da proxima semana...Enquanto isso vamos lá no blog da Fernanda Reali ver o que as meninas estão ouvindo e os esmaltes da semana
Beijinhos


 

8 comentários:

  1. Vamos simmm. Passando pra deixar um beijo.Trícia.

    ResponderExcluir
  2. As minhas unhas estão respirando há uma semana e parece que esta semana vão continuar respirando kkkkk, mas não por escolha minha, mas por que estou pintando umas prateleiras e ai fica difícil manter esmalte nas unhas, mas quem sabe termino logo e volto a colorir as garras...


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  3. Oi Alexsandra, também curti muito Paralamas e Engenheiro do Hawaiii.
    Se eu ficar sem esmalte eu acabo roendo, pó risos não posso deixar as minhas unhas respirarem.
    Beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  4. Oi menina! Comigo não tem essa de unha respirar não rsrsrs
    Fico me sentindo pelada sem esmalte. Às vezes deixo de um dia para o outro e só.
    Essas bandas todas fizeram parte de um período da minha vida também, ótimas.
    Tenha uma linda semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que viagem no tempo.
    Curti muito.
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com.br/2013/01/bc-esmalte-e-musica-32.html

    ResponderExcluir
  6. Passei uma semana deixando minhas unhas respirando e elas fizeram o favor de quebrarem todas! Saco!! :)))
    Adoro essas cantigas!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  7. Amo Paralamas, Capital Inicial, Kid Abelha... Minhas unhas estão curtas, quebraram com a faxina de sábado, faz parte...

    ResponderExcluir
  8. Oi Ale!
    Estou igual a vc esta semana, deixando as unhas respirarem!
    Que bom que vc gostou da minha receitinha de hj!
    Bjs e obrigada pela visita!
    Zazá

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos