quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Crescendo e Aprendendo

Estava por aqui "passeando" e vi que tinha post novo lá no blog Pequenos Mimos fui correndo olhar e não é que tem mais uma BC acontecendo. Adoro as BCs, acho que é a melhor maneira de fazer novas amizades, trocar experiênicas...
Essa BC faz parte do blog Aprendendo com o Theo que eu conheci agora, mas, já vou participar..Amo fotos, desde que a minha pequena nasceu, a máquina vai aonde eu for  registrando todos os momentos...
Essa foto foi tirada em janeiro de 2012, ela preparando-se para montar a piscina!
 
E essa foi tirada na semana passada!!!
 


Como passa rapidinho!!!
Beijinhos
Agora vai  conferir, outros fotinhos lindas desse mês...

8 comentários:

  1. Alê....obrigada por participar...Adorei sua pequena...bjusss

    ResponderExcluir
  2. Que lindona!

    Tb participamos

    Bjs

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/2013/01/bc-crescendo-aprendendo.html

    ResponderExcluir
  3. Linda a sua pequena.
    O tempo realmente voa...
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda... O tempo não passa, voa... Amei conhecer seu cantinho :) Bjs
    Vivi e Isaac
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/2013/01/bc-crescendo-e-aprendendo.html

    ResponderExcluir
  5. Como o rostinho dela mudou!!
    linda e fofa demais, parece ser muito simpática
    Bjs
    www.pequenosmimosdapri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos