domingo, 13 de janeiro de 2013

BC = Esmalte + Frutas

Meninas, o tema para esse post de hoje faz parte da blogagem coletiva com a Fernanda Reali sobre frutas e esmaltes!!!
Preciso confessar que não sou muito fã de frutas, mas, desde que a minha pequena nasceu tenho tentado mudar meus hábitos alimentares e colocar no meu cardápio frutas diariamente...Novamente confesso que não consigo, realmente é um questão de costume, por isso, faço questão de ter sempre frutas em casa para a Sophia e insisto todos os dias para que ela coma alguma...Uma das futas que ela mais gosta é a banana.
frutas, banana, alimentação saudavelTenhos sérios probleminhas com essa fruta!!! Não gosto nem do cheiro...
Durante minha gravidez tive muita caimbra, reclamava com o médico e ele dizia come banana...Aff! Não dá...Meu marido sempre come no almoço junto com a comida mesmo,e a minha princesa vai no embalo, ainda bem...

Que tal um esmalte para combinar com essa fruta?
frutas, esmalte
Outra fruta que minha princesa ama e eu também é a melancia...Vermelinha e geladinha, quem resiste...De acordo com o site M de mulher, a melancia emagrece, pois, é considerada uma fruta diurética, diminui o risco do câncer, e estimula o sexo!!! Gente, vamos comer melancia...

Melancia estimula o sexo e garante o bem-estar
 
O esmalte que mais combina com essa fruta esta aqui !
A maçã também não pode faltar, é o doce saúdavel, quem tem filho pequeno sabe do que eu estou falando!!! Dizem que o ideal é comer uma mãçã por dia...Se como uma por semana é muito...Olha o esmalte que combina com essa fruta:Maçã Esmalte Nutriverniz
 
Também tem a uva, a Sophia só come aquela sem semente, o morango, esse eu amo! E outras tantas frutas deliciosas...E várias maneiras de saborea-las, que tal uma salada verde com manga e molho de laranja, é simplesmente deliciosa...
E o meu esmalte escolhido para essa semana foi...





 


 
 

Gente a foto não ficou muito boa, mas, no clima da blogagem fiz uma maçã!!! Peguei o desenho aqui, um blog com várias dicas e desenhos para a nossa unha!!!
Agora corre lá no blog da Fernanda Reali e descubra o que estão falando sobres frutas e esmaltes!!!






10 comentários:

  1. eu adoro frutas! e chocolate tambem rsrs esse é o problema rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/01/esmalte-e-fruta.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Alexsandra!
    Que bom receber sua visita! Obrigada!
    Comer fruta é um caso sério mesmo....ô dificuldade!
    Vc ainda come uma maçã por semana, eu nem isso!
    Mas engraçado, eu gosto de banana. Só que não consigo comer crua; então vou te passar meu truque para comer banana:picada, aquecida na frigideira com açúcar e canela!
    Tb gosto do esmalte banana, nos pés com uma camadinha de gliter transparente.
    Bjs e Bom Final de Semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Alexsandra, eu já gosto muito de banana. Até fiz um sorvete caseiro bem saboroso.
    Gostei da escolha do esmalte.
    beojos
    Chris

    ResponderExcluir
  5. Ale eu também não gostava de banana, mas aprendi a saboreá-la há alguns anos: no café matinal, como com canela, chia, linhaça, gotas de mel hum (passo o dia em pé dando aulas e não tenho uma dorzinha nas pernas se quer) qdo meu filho morava aqui, consumíamos uma melancia por semana, hj chego a comer meia por semana, amooooooooo. E achei interessante vc lembrar da fruta q não gosta no esmalte, rs

    ResponderExcluir
  6. Nossa tb não gosto muito de fruta não =/
    ah que pena que não dá p/ ver direito sua maçã na unha ...
    Obg pela visita !!!

    Tenha uma linda semana!

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão ;**

    ResponderExcluir
  7. Ale querida
    Adorei a produção.
    Hj como mais frutas que antes.
    Uma dica, nao como banana crua, mas no microondas com canela fica bom!
    Vou la olhar o blog das unhas.
    Bjks mil e uma otima semana

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse Colorama Maçã é show, eu tenho e o adoro há mais de 3 anos. Vício hehe

    Pinterestei aqui http://pinterest.com/pin/246994360785620677/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro frutas, muitas frutas. Alimentam, não engordam e são gostosas. Vai comendo aos pouquinhos até você acostumar, tem que dar exemplo para a filhota rsrsr
    Esmaltes lindos, faz tempo que não uso os clarinhos.
    Lindo finde.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Alexsandra!! Tudo bem?
    Estou passando para conhecer seu blog e convidá-la para particpar da Blogagem Coletiva “Historinhas de mãe”. http://aninhamacario.blogspot.com.br/2013/01/historinhas-de-mae-post-1.html
    Que sua semana seja uma bênção.
    Bjim

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos