sábado, 5 de janeiro de 2013

Blogagem Coletiva - Esmalte + Verão

"Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça..."
Amo o verão...Podemos ficar mais a vontade, usamos roupas mais coloridas, ficamos eu diria mais light...
Podemos passear a pé, tomar sorvete..
Pulamos da cama mais cedo e aproveitamos mais o dia...
Eu e minha princesa temos um kit essencial nesse verão: protetor solar, água e boné...Não saímos sem ele!

E o esmalte da semana?
Nenhum...Resolvi deixar minhas unhas respirarem o ar puro do verão, pelo menos essa semana...

Gente, não tem como "entrar" na casa da Fernanda Reali e não falar em esmalte...
Estava eu passando roupa (muita) e minha princesa chegou do passeio com o papai (gente, de sábado fico cuidando da casa e os dois passeando), e ela falou: "Mamãe,adivinha o que eu comprei", pensei algum brinquedinho, certo? ERRADO!!!
E S M A L T E




"Mamãe, eu te empresto, tá". "Comprei pra nós duas"...Não é linda!!!
E enquanto eu estou aqui escrevendo sobre "Esmalte e Verão" que faz parte da blogagem coletiva com a Fernanda Reali, meu amor esta pintando a unha da Sophia...



 E depois ela pintou a minha!!!
Agora vai  conferir o que as meninas estão falando...

11 comentários:

  1. Oi Alexsandra, fundamental o kit de vocês.
    Muito fofa a sua filhota trazendo esmaltes e te emprestando. Adorei.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  2. adorei o kit rsrs

    bom domingo, bjo bjo

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/01/esmalte-e-verao.html

    ResponderExcluir
  3. Alexsandra! Que fofa dessa princesa linda! E ela não se importa de dividir com você o esmalte?! Linda demais! E o papai é prendado hein?! Beijos e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  4. Que linda sua Sophia, e que benção a disposição do pai em participar... os dois saem ganhando muito com isso!
    Deixe pra ir ao museu em um dia de chuva, ou frio.... e menos em setembro pq lota demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que post mais fofo! Adorei sua familia linda.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Família toda trabalhada na esmaltelândia...rsrsrs. Amei!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  7. Eita, que cedo sua filhota vai estrelar aqui na blogagem da Fernanda! Filho de peixe, peixinho é!
    Muito fofa!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua retrospectiva.
    Estou visitando todos os blogs que estão participando da BC.
    Aguardo sua visita e comentário no meu blog. Já tornei sua seguidora. Que fofa a filhota.
    Bju

    ResponderExcluir
  9. Olá Alexandra!!! Feliz ano novo!!!

    Kit verão muito necessário!!!
    Linda sua filha, muito fofa!!!

    Que tal em vc passando roupas e eles se divertindo...rsrs
    mas valeu pelo agrado e pelo carinho!!!

    Um 2013 de muitas bençãos!!!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida Alexandra
    É bom saber das alegrias e até das menores (post menos lido e comentado)dos amigos da net!!!
    Fico feliz em ver que o bom foi muito forte pra vc e feliz...
    Bjs de paz e bem em 2013

    ResponderExcluir
  11. Mas que doce que ela é,minha sobrinha é bem assim,porém é com maquiagem!
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos