terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Histórinhas de Mãe - Post I

Oi meninas!!!
Nova blogagem coletiva a idéia é da Aninha Mácário do blog Aninhia Macárario e Amigas e o assunto??? Falar das nossas princesas ou principes, contar um pouquinho das nossas travessuras..Vai ser muito bom...Toda segunda feira vai ser dia de travessura no ar ou melhor no blog...
Confesso que não sei da onde eles tiram tanta imaginação, como aprendem tão rápido e a Sophia não perde nada...Consegue prestar atenção em quinhentas coisas ao mesmo tempo e ela só tem três anos!!!
Esses dias estavamos no carro, eu conversando com meu marido e a So na sua cadeirinha assistindo DVD, pensei eu que ela nem estava prestando atenção na nossa conversa...Em um momento da conversa falei para o meu marido: " A Sophia não existe"!!!
Meninas, ela simplesmente pulou para o banco da frente e falou: " Mamãe, eu existo sim, não "tá" vendo eu aqui na sua frente"...E a cara dela de séria foi a melhor!!!
É terei muitas histórias para compartilhar com vocês...
Agora vai  no blog da Aninha e conta o que sua princesa e ou principe estão fazendo.
Beijinhos

E lógico fotinho da minha princesa...
filhas, crianças

5 comentários:

  1. kkkkkk...é lógico que ela existe, você não está vendo?!?!?! kkkkkk sei bem como é essas tiradas, meu filhote me sai com cada uma, e a cara que eles fazem, parecem até indignados pelos nossos comentários...kkk....filho é tudo de bom mesmo.....


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  2. Oi Alexsandra!!

    Amei!! Se eu pudesse eu pegava a sua princesinha e enchia de cheiro.
    Já vi que vamos nos divertir muito com essa BC.
    Quero muito agradecer a sua participação. Te espero na próxima segunda para compartilharmos mais uma historinha de mãe.
    Que Deus abençoe sua vida, sua família, seus projetos cada dia mais.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Filhos rsrs,sempre temos histórias deliciosas né..bjs,Trícia.

    ResponderExcluir
  4. Olá...Tornei-me uma seguidora...
    Gostaria que você me visitasse também...Meu blog é:
    www.giseemcasa.blogspot.com.br
    Fique a vontade para me dar dicas e puxões de orelha também (kkk)
    Se gostar me siga e leve alguns amigos para batermos um bom papo!
    Aguardo sua visita. Gise

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos