quarta-feira, 1 de abril de 2020

Descobertas # 01

Décimo Quarto dia em casa!!!
Fizemos várias descobertas, as vezes, é necessário "perder" para perceber o quanto certas atividades rotineiras são importantes, e assim talvez aprender a dar valor!!!
E olha quem chegou!!!
Confesso que nunca fui de cozinhar! De fazer bolos e tortas, até porque aqui em casa quem gosta dessas coisas sou eu e não ficamos em casa, então também não dá tempo para comer, quando tenho vontade vou na padaria ou doceria e compro meu docinho... Sempre foi assim, até...


Exato!!! Não tenho palavras para expressar o que estamos passando, sentindo, vivendo...
Então, como não podemos sair, resolvi me aventurar e fazer bolinhos, tortas e outras coisinhas e não é que deu certo!!!
Descobri que eu gosto de estar entre farinhas, ovos, leite, chocolates, aromas e paladares...

Lembrei que minha vó sempre preparava algo para o café da tarde...Adorava quando ela fazia bolinho de chuva e para matar a saudades resolvi fazer para o café...



Gente é só bater tudo no liquidificador, deixar o óleo bem quente e fritar...


Essa foi a única foto que tirei...
Só posso dizer que a massa rende muito e fica maravilhoso...

E vocês estão em casa??? O que estão fazendo por aí???


👉Imagens do Pinterest

2 comentários:

  1. São tempos difíceis mesmos mas juntos creio que iremos superar isso!
    Sobre o cozinhar, também nunca fui fã. Não passei a gostar mas vi que consigo fazer dar certo as vezes e isso já está bom haha

    Saudades Ale

    https://www.amorpelaspaginas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ray!!! Muitas saudades!!! Sim vamos sair dessa...Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos