sexta-feira, 17 de abril de 2020

Minha Semana #08

Oi gente como vocês  estão???
Por aqui tudo bem, graças a Deus e chegamos ao nosso trigésimo dia de quarentena!!!

Minha cidade não é um exemplo de isolamento social, parece que a ficha não caiu, mas seguimos fazendo a nossa parte!!!
Essa semana foi aniversário da minha filha! Primeiro ano sem festinha, bem na verdade fizemos uma festinha a três...Filha não tenho como expressar o meu amor, é infinito...Gostaria de poder te proteger de tudo e de todos...Sei que não é possível!!! Dá uma aperto no coração...A mamãe te ama muito, vou sempre estar com você e tenho muito orgulho da menina-mulher que você esta se tornando...Te amo!


Como não é possível ir para igreja, estamos orando por vídeo conferencia, fazendo nossas reuniões...Tem sido momentos muito bons, mas, a saudade de abraços, beijinhos e cafés é grande...

Organizamos os armários!!!



Rolou pizza para encerrar a semana!!!


Leitura da semana!!! Falo das minha leituras lá no Blog Tá Lendo?

E assim terminamos mais uma semana!!!

Gratidão sempre!


Um comentário:

  1. Aqui continuamos também EM CASA! Pena o niver sem festinha, mas pelo menos estavam juntos! Belos momentos! Lindo fds e continuemos a nossa parte fazer, desobedecendo o cara aquele que nada entende e só pensa em dinheiro, o povo e vidas pra ele podem se ralar!! bjs, chica

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos