sexta-feira, 27 de março de 2020

Minha Semana #06

Oi gente linda, como vocês estão???
Por aqui estamos no nosso nono dia em casa, então sem novidades...Confesso que nem foto tirei..


O colégio da So esta mandando tanta lição que estou desacreditando e decepcionada, não estão mandando videoaula, estão mandando folhas e mais folhas de exercício , quero ver como vão rever tanto conteúdo...

Para distrair continuamos brincando e jogando... A foto é um jogo da velha diferente. Temos que ir jogando o copo e esse deve cair em pé, quando conseguimos colocamos no tabuleiro...Demos bastante risada e nem vimos o tempo passar. Tem vídeo lá no meu face...

Ler também faz parte das nossas atividades...
Assistimos tantos filmes que até perdi a conta...


 E assim foi nossa segunda semana de quarentena... Temos que agradecer sempre, mesmo as coisas não sendo como gostaríamos, mas tenho quem eu amo do meu lado...

👉Gifs - https://tenor.com/view/whatcanido-shrug-tatawerneck-gif-10568938
👉Fotos do Pinterest.

Até mais!




2 comentários:

  1. Importa é estar com todos bem! Fiquemos em CASA! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua semana, querida!
    Por aqui, também estamos quietinhos, aproveitando para ler e assistir séries
    Bjs e uma ótima semana
    Claudia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos