sexta-feira, 3 de abril de 2020

Minha Semana # 7

Chegamos ao nosso décimo sexto dia de quarentena ou afastamento social, como vocês queiram... O importante é fazermos a nossa parte da melhor forma possível!!!


E é isso que estamos fazendo!!!

Estamos obrigatoriamente de férias! As escolhas resolveram antecipar as férias de julho para abril, férias forçada, dentro de casa...Estamos tentando não deixar a tristeza bater, resolvi acordar minha filha de um jeito diferente...Levei café na cama!!! Bom começar o dia assim...



Além das brincadeiras, dos estudos, a TV esta presente no nosso dia a dia, redescobri que gosto de filmes...Antes só ligávamos a noite e geralmente nem assistia porque é o horário que estou arrumando a cozinha e a So assiste as Aventuras de Poliana, agora já sabemos a programação toda!!! 

Temos feito algumas gostosuras para o café da tarde! Essa semana fizemos bolinho de chuva!!! A receita esta aqui... 


Aproveitamos o dia quente e lavamos os brinquedos!!!


E ficamos olhando pela janela, esperando o "tempo" passar, aquele mesmo tempo que passava voando agora insiste em demorar a passar...

E vocês como estão?

Beijinhos e até a próxima! 




6 comentários:

  1. Esses dias estava pensando justamente isso, aquele tempo que passava tão rápido, agora cada dia parece uma eternidade.
    Muito bom essas imagens lindas e saber um pouco de como vcs estão passando a quarentena.

    ResponderExcluir
  2. Esses dias não tem sido fáceis mesmo e imagino que com crianças em casa deve ser ainda mais difícil. Eu sou grata por minha rotina ter mudado pouco, já trabalhava home office e assim continuo, então tenho ocupado minha mente e meu tempo com isso. E logicamente a demanda diminui, então estou com mais tempo livre: tenho lido, visto séries, feito cursos online. O lado bom é que várias coisas que eu deixava para depois por não serem prioridade, tenho feito agora por ter mais tempo disponível.

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal essas atividades! Imagino que não seja fácil manter as crianças entretidas em casa facilmente, a criatividade e o carinho dos pais conta muito!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as atividades :) É sempre bom trazer leveza para nossas vidas, e neste momento delicado ainda mais, pais amigos sempre acabam contribuindo para bons seres.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Um bom dia de lazer é sempre bem-vindo né kkkkkk adorei o post e espero que essa quarentena acabe logo de uma vez ❤

    ResponderExcluir
  6. Em quarentena, na varanda a aproveitar o silencio das ruas, das janelas (vez ou outra um panelaço) e os livros... hoje estou a ler blogues. rs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos