domingo, 16 de agosto de 2020

Coisas da Ale # 01

Domingou com muita chuva!!!



Eu adoro e vamos ser sinceros estávamos precisando!!! Esses dia fiz um post e nomeei como Coisas de Sophia, coisas que são a cara dela, que são dela, tudo bem que muitas coisas também tem a minha cara, mas, há coisas, só minhas, só dela...E hoje quando decidi escrever, com o barulho de chuva, fiz uma bebida quentinha e descobrir que essas bebidas são minhas, aqui em casa ela não gosta e o marido também não, eles são do gelado, do salgado e eu sou do quente, do doce, por isso, nomeei o post de hoje como Coisas da Ale!!!


Então vamos de bebida quentinha!!!


Amo as bebidas da Doce Gusto Nescafé! Ainda não sei qual a minha preferida!!! Então hoje vamos falar da capsula Mochaccino Canela!!!

Foto do Pinterest

Vamos ter uma mistura de chocolate, café e leite com um toque de canela...Cada cápsula produz 120 ml de muito amor! Uma bebida cremosa com direito a espuminha e só minha!!! Como gosto dela bem doce coloco um pouco de açúcar, jogo uma canela ralada para fazer charme e "bora" começar o domingo!!!



E vocês preferem bebida quente ou fria??? Gostam das capsulas de Dolce Gusto???

Beijinhos e até a próxima!

Esse post faz parte do BEDA! E tem mais gente linda participando:

👉Chris Ferreira - Inventando com a mamãe
👉Claudia Leonardi - MãeLiteratura
👉Lunna Guedes - Catarina Voltou a Escrever
👉Vivane Almeida - Resenhas da Vivane

11 comentários:

  1. Ah! Chuvinha é tão bom, né? Eu amo um matte leão hahaha. Mas sempre é bem-vindo na minha vida um chocolate quente hahaha. E acredita que não sou do café? Semana passada experimentei um, até desceu bem, mas sou mais fã do cheirinho. Enfim, adorei o post e saber de mais uma pessoa participando do Beda. A propósito, descobri o seu blog pelo blog "Inventando com a Mamãe". ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  2. Oi ALê, gostei de saber das suas coisas. Aqui choveu, mas não foi muito. Aproveitei para ficar na varanda pintando, coisa que eu não fazia faz tempo. Eu nunca usei essas capsulas. Eu gosto de capuccino e tomava muito café com leite. Mas eu sou das geladas. Adoro uma Coca-Cola bem gelada, um chocolate frio. Quando vou ao Starbucks sempre peço os gelados.
    Uma ótima semana,
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, que delícia! Amo café! Ainda mais quando se há a possibilidade de mesclar escrita e essa bebida tão propícia ao som do gotejar da chuva no telhado. Ins-pi-ra-dor!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estava com saudade de você aqui, vim várias vezes saber se tinha vindo rs
    Amo barulho da chuva e faz muito bem para meu emocional rs, amei sua trança fazia muito mas, perdi o jeito de fazer em mim mesma.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O som da chuva é um dos melhores sons que já escutei na vida, principalmente agora que estamos há meses sem chuva no estado de MT, sem ela tudo fica mais quente e seco. Amo café e tomo todos os dias.

    ResponderExcluir
  6. Cappuccino pra mim é uma das maiores dádivas que os deuses puderam dar aos humanos. Bebidas quentes são tudo pra mim ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Que post mais GOSTOSO DE LER! Amei saber um pouquinho do que são as "coisas da Alê"! Eu sou um meio termo da sua casa: gosto de bebidas doces, como você, mas geladas, como sua família. Na verdade eu não tomo café, mas temos uma máquina da Três Corações e tem umas capsulas bem legais também, de há e chocolate quente. A de chocolate com caramelo é a mais gostosa!

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de bebidas quentes, sempre faço um cappuccino e aqui nós dois gostamos. Tomamos café de hora em hora e chocolate quente. Até faria um agora... mas estou começando a sentir sono. O dia foi punk-cheio-horrível. Fiz tudo (ou quase) que precisava fazer. Mas os assuntos foram dos mais indigestos... enfim, vamos para a terça.

    bacio

    ResponderExcluir
  9. Nada melhor que ler um bom livro, ao som da chuva batendo na janela. Eu adoro, seja dia, seja noite. Por mim poderia ser um dia de sol e outro com chuva, para equilibrar.

    ResponderExcluir
  10. Amo frio, chuva, dias nublados e claro, bebidas quentes, principalmente café. Cappuccino é uma das minhas preferidas, tomo sempre que tenho oportunidade, adoro!

    ResponderExcluir
  11. Que post mais aconchegante! Essa foto da sua cafeteira me lembrou da vontade que eu tenho de ter uma hehe. Quero muito comprar uma e poder fazer meus cafézinhos e chocolates nela <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos