segunda-feira, 8 de abril de 2013

Projeto 30 dia de foto

Segunda-feira começando com novidades!!!
É de domingo que faço minhas visitas pelos blogs das amigas virtuais e visitando o blog da fofa da Cici encontrei esse projeto da Nádia, "Projeto 30 dias de foto para abril". Fiquei encantada, adoro fotos e desafios, então, me convidei a participar...
O projeto consiste em tirar uma foto por dia baseado nessa listinha:

 
Meninas relendo deu até um friozinho na barriga, será que consigo???
A primeira semana ja perdi, começo a brincadeira hoje, colocando as fotos no face e no domingo faço um post com todas elas....
Se você gostou e vai participar, vem aqui , saber tudo direitinho, a fofa da Nádia , explicou com detalhes...
 
Beijinhos e uma linda semana....



14 comentários:

  1. Que legal... quero ver as suas fotos!!
    Vc pode postar as da semana passada tb, faça um resumão e fica tudo certo... hihihi!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  2. que demais Ale, eu quero...
    vou la ver
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá menina,
    Olha participa sim, é super gostoso.
    Eu sou uma péssima fotografa, mas estou amando essa onda de tirar fotos quase diariamente, rsr
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack amo tirar fotos...Não saio de casa sem a máquina...Beijinhos

      Excluir
  4. Oi!! Quero ver as fotos!! Adoro!!

    Linda semana! Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  5. Alexsandra, deve ser demais essa BC.. gostaria muito de participar, mas o tempo não me deixa rsrrs

    bjokassssss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Alexsandra! Adorei a boneca que você fez (na postagem da Fernanda/Outono), combinou mesmo com a unha. Vou aguardar as fotos que você postar aqui no seu blog... Valeu a dica! Tenha uma ótima semana! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita...Minha BC já esta pronta...Até daqui a pouco...Beijinhos

      Excluir
  7. Oi Alê,
    Eu até queria muito participar desse projeto, mas sou lenta e esquecida demais. E acabo esquecendo de tirar as fotos. Vou só mesmo visitar vocês e ver o que vcs fizeram.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Adriana...Você acredita que sempre espero sua visita...Beijinhos e venha sempre

      Excluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos