segunda-feira, 8 de abril de 2013

Projeto 30 dia de foto

Segunda-feira começando com novidades!!!
É de domingo que faço minhas visitas pelos blogs das amigas virtuais e visitando o blog da fofa da Cici encontrei esse projeto da Nádia, "Projeto 30 dias de foto para abril". Fiquei encantada, adoro fotos e desafios, então, me convidei a participar...
O projeto consiste em tirar uma foto por dia baseado nessa listinha:

 
Meninas relendo deu até um friozinho na barriga, será que consigo???
A primeira semana ja perdi, começo a brincadeira hoje, colocando as fotos no face e no domingo faço um post com todas elas....
Se você gostou e vai participar, vem aqui , saber tudo direitinho, a fofa da Nádia , explicou com detalhes...
 
Beijinhos e uma linda semana....



14 comentários:

  1. Que legal... quero ver as suas fotos!!
    Vc pode postar as da semana passada tb, faça um resumão e fica tudo certo... hihihi!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  2. que demais Ale, eu quero...
    vou la ver
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintia esse projeto é a sua cara!!! Beijinhos

      Excluir
  3. Olá menina,
    Olha participa sim, é super gostoso.
    Eu sou uma péssima fotografa, mas estou amando essa onda de tirar fotos quase diariamente, rsr
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack amo tirar fotos...Não saio de casa sem a máquina...Beijinhos

      Excluir
  4. Oi!! Quero ver as fotos!! Adoro!!

    Linda semana! Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ver você aqui novamente!!!
      Beijinhos

      Excluir
  5. Alexsandra, deve ser demais essa BC.. gostaria muito de participar, mas o tempo não me deixa rsrrs

    bjokassssss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Alexsandra! Adorei a boneca que você fez (na postagem da Fernanda/Outono), combinou mesmo com a unha. Vou aguardar as fotos que você postar aqui no seu blog... Valeu a dica! Tenha uma ótima semana! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita...Minha BC já esta pronta...Até daqui a pouco...Beijinhos

      Excluir
  7. Oi Alê,
    Eu até queria muito participar desse projeto, mas sou lenta e esquecida demais. E acabo esquecendo de tirar as fotos. Vou só mesmo visitar vocês e ver o que vcs fizeram.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Adriana...Você acredita que sempre espero sua visita...Beijinhos e venha sempre

      Excluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos