quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Coisas de Sophia

Imagem do Pinterest
Olá!
Todos sabem quem é Sophia? Se você não sabe deve ser novo (a) por aqui...
Sophia é meu tudo, o ar que eu respiro, o motivo do levantar todas as manhãs, o motivo do meu sorriso, de lágrimas também...Minha melhor amiga, minha confidente, a menina que me tira do sério, ou seja, minha filha...


Outro dia ela veio do nada pedindo para fazer umas scrunchies!!! Oi??? 

Gente sei lá o que é ou melhor era isso...Filhos acham que pais sabem de tudo, tadinhos, estão tão enganados, não sabemos, mas, por eles encaramos, respiramos e seguimos em frente!!!


Bem gente scrunchie são elásticos para cabelo, as xuxinhas do meu tempo e talvez do seu também...


São revestidas de tecido e super fácil de confeccionar e necessariamente você não precisa de máquina, é possível fazer a mão. Podem ser lisas ou estampadas, com orelhinhas ou não...Ah! E pude ser usado também como no pulso...

Imagem do Pinterest!

De acordo com a Sophia faz toda a diferença no loock!

E vocês usam scrunchie???

2 comentários:

  1. OI Alê, filhos trazem um monte de novidades mesmo. É bom que a gente aprende e se reinventa. Eu adoro esses novos batismos para as coisas já estavam por aí faz tempo.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda e esse acessório é bem prático para os cabelos e enfeita! Lindas as duas! beijos, chica

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos