segunda-feira, 3 de agosto de 2020

BEDA # 02 - Prazer X Obrigação

Ola pessoas lindas!!! Como vocês estão?
Se você caiu de paraquedas por aqui, saiba que estamos participando do BEDA e falei disso ontem, você pode conferir aqui...


Vocês que já são velhos amigos sabem que adoro ler e converso sobre minhas leituras lá no Blog Tá Lendo? Acontece que mês de julho não li nada e li muito ao mesmo tempo. Como assim???

Vocês sabem que estou fazendo a minha segunda pós (falo melhor disso amanhã) e além de completamente apaixonada pelo assunto, estou mergulhada nos livros e textos científicos, é muita coisa para estudar, muitos artigos bons, e são leituras que levam muito tempo...


Acabei deixando as outras leituras de lado, aquelas que são prazerosas e nos levam para universos incríveis e nos fazem relaxar, descansar mente e corpo...


Vocês acreditam que até sonhar ando sonhando.... Sonhando com termos técnicos, estudos de caso...
Obvio que isso não é bom, por isso, resolvi fazer um planejamento e ir mais devagar...E lógico voltar com as minhas leituras "prazerosas"...
Meta para agosto terminar, as leituras começadas nos meses anteriores...


  • Vermelho por Dentro - Lunna Guedes - Estou no finalzinho e acho que não quero terminar...Personagens com suas fraquezas, expondo seus medos, resgatando suas forças, personagens que talvez possamos encontrar em um café na Paulista...Uns merecem meu amor, outros confesso que não ganharam minha simpatia, mas, uma leitura incrível...


  • Irmã da Tempestade - Lucinda Riley - O mais novo da estante, se não me engano são cinco livros. Esse é o segundo, estava sedenta por ele, sei que quando começar não conseguirei largar...



  • Mulheres que correm com os lobos - Clarissa Pinkola - Estou lendo um capítulo por mês, mas confesso que esta  (estava) um pouco abandonado, vamos ver se consigo avançar na leitura...

Então é isso gente! Amanhã vamos conversar um pouco sobre meus estudos...

Abraços!!!

Um comentário:

  1. Alê, você é a dona do blog Ta Lendo? Eu não sabia! Adoro ler suas resenhas e confesso que várias vezes leio e esqueço de comentar. Em julho em li bastante mas, agora em agosto estou com dúvidas se isso irá se repetir, aprendi a respeitar quando não tenho vontade der ler e a esperar ela voltar naturalmente.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos