quarta-feira, 10 de abril de 2013

BC - O que você faz (ou fez) e que gostaria de saber mais!

Tanta coisa!!! Faço muita coisa no meu dia-a-dia e tenho muito para aprender...Já falei, mas, vou repetir, estou tendo aulas de pintura com a linda da Bel estou cada dia gostando mais e lógico tenho muito que aprender....

Esse é o meu segundo paninho....Sou apaixonada por panos de prato e resolvi que nesse semestre só vou pintar eles....O proximo risco já está pronto e será ......você vai ter que voltar aqui...

Amo artesanato e sempre que posso fico "fuçando" e tirando as idéias, mas, nunca consigo por em prática, preciso me organizar melhor...
Minha próxima aventura será no mundo do patch!!! E depois conto tudinho...
E você o que anda fazendo?
Eu e a Etienne estamos curiosas....Beijinhos



12 comentários:

  1. Oi, Alexsandra! Muito obrigada pela sua participação na BC. Mas que fofo este post - tão fofo o paninho, linda pintura! Você está se saindo muito bem. Parabéns. (O seu paninho me lembrou dos paninhos da minha mãe... cresci com eles!) Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço a atenção e o carinho...Beijinhos e até a próxima...

      Excluir
  2. Minha linda querida aluna Ale Helga, pode ter certeza que você
    fará coisas lindas, eu Bel Sgarabotto como sua Professora
    tenho certeza disso.Pelo seu jeito meigo, com toda paciência
    e carinho.DEUS nos abençõe!!!!Bjinhos em seu coração...

    ResponderExcluir
  3. Olá Alexsandra! Lindo seu paninho! Comecei no mundo das artes por eles. Minha tia me ensinava quando tinha uns 10 anos. Desde então os pincéis me fascinam. Depois de casada pintei vários panos de prato, depois passei pra madeira, EVA e tudo que eu puder pintar rsrsrs.

    Costura sempre passei longe. As agulhas e eu brigamos muito.kkkk

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Também trabalho com EVA, mas, a pintura relaxa...
      Beijinhos e obrigada pelo carinho...

      Excluir
  4. Que legal e pinturas são relaxantes e ainda enfeitam as casas...beijos,chica, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo, mas pintura é uma coisa que faço horrivelmente... hahaha!
    Já tu, parabéns!!! Lindo o pano.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cici...
      O seu blog esta cheio de coisas linda...Obrigada pela visita e carinho...
      Beijinhos...

      Excluir
  6. Eu adoro pintar, bordar...amo trbalhos manuais e apendi com minha avô.

    Faz tempo que não faço nada, mas admiro muito.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamilly, quando minha princesa nasceu, também parei, pois, todo o tempo era voltado para ela...Agora que ela esta um pouco maior, que estou voltando.l..
      Beijinhos e obrigada pela visita

      Excluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos