quarta-feira, 17 de abril de 2013

BC - Experiências e Oportunidades

Não sei como conheci a Etienne, mas, o fato que essa é a terceira BC que participo com ela e esse tema gostei muito...Refletir, rever, fazer novos planos....Esse tema fez com que eu caminhasse mais um pouquinho...
A proposta para essa "chamada" é relatar três experiência e ou oportunidades que o blog lhe proporcionou.
Em outras duas BCs contei como nasceu o blog...Foi meio por acaso...Hoje ele já faz parte do meu dia-a-dia...

  • Novas amizades - Sem dúvida essa tem sido a maior experiência e que tem gerado inúmeras oportunidades...Conhecia pessoas de longe, que ao mesmo tempo estão pertinho..Com algumas converso diariamente pelo "face", trocamos visitas via "blog", informações...Aprendo e espero estar ensinando também...
  • Um tempo "meu" - O momento que estou aqui, é só meu...E como é importante, parar, respirar e perceber-se...Escrevo primeiramente para mim...É como se fosse uma extensão do meu diário de adolescente...Depois publico...As vezes, fica só para mim...
  • Organização - Criei uma rotina!!! Meninas é muito viciante...Quero saber as novidades, alguns blogs das meninas arteiras, colocam passo a passo irresistíveis, receitinhas...E ai como conciliar tudo: blog, casa, serviço...Fui obrigada a estabelecer alguns limites...Dias para artes, para visitas...Estava ficando maluquinha...Agora estou mais organizada...
E o meu tempo esta acabando!!!
E quais tem sido as suas experiência no mundo da blogosfera??? Conta aqui
Beijinhos e até a próxima...


8 comentários:

  1. É mesmo muito bom o que o blog pode nos dar!!! Adoro também! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alexsandra! Obrigada pela sua participação. Você me fez rir, contando que "estava ficando maluquinha"... rsrs. Organização ajuda muito. Que bom que você desenvolveu uma boa rotina. Eu também estou me organizando por aqui! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Q bom ter estabelecido um tempo certo para vc "estar" com o seu blog. Eu ainda não consegui gerenciar este tempo. Me sinto, assim, um ambiente Windows sendo mutiusuária e multitarefa: é filho agarrado numa coxa, marido pedindo uma coisa, cuidadora da mãe telefonando e eu ainda tento visitar os blogs. Tudo ao mesmo tempo agora! :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Alexsandra
    É minha primeira vez por aqui e já estou te seguindo. Também adoro fazer amizades, é o que mais gosto enquanto blogueira, e tenho dificuldades para organizar minhas visitas, quando vejo passo horas no computador kkkkkk.
    Bjos.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Alexsandra! Vim lá de Etienne conhecer a tua participação.
    E adorei o que você disse sobre "um tempo só teu". Não tinha pensado nisto!
    E é verdade: esse é um momento nosso.
    Adorei tua participação! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Hahaha... é isso mesmo, e mais um tanto!!
    Sou louca pela blogosfera tb, e qdo não visito 'azamigas' parece que meu dia não ficou completo, sem exagero!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  7. Ale querida, ter um blog é tudo de bom, né?
    Também conheço pessoas maravilhosas, com as quais nunca teria contato, se não fosse pela internet.
    É muito bom poder trocar experiâncias!
    Adorei seu post!
    Bjos e tudo de bom
    Vero

    ResponderExcluir
  8. Oi Alexsandra, é um prazer estar aqui no seu cantinho. Esse mundo da blogosfera é fascinante e confesso que às vezes tbm fico maluquinha querendo visitar tds os blogs ao mesmo tempo, é preciso estabelecer uma rotina senão realmente passamos o dia inteiro diante do PC sem nos darmos conta! Afff
    Ótimo fds pra vc! :))
    Bjssss
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos