sexta-feira, 12 de abril de 2013

BC Pequenas Felicidades

Oi meninas!
Sexta-feira com sol...Minha filha acordou primeiro que eu, a casa toda para arrumar e eu aqui falando com vocês...Sabem porque??? Sou feliz!!! Muito feliz, lógico, as vezes aparece alguma coisinha tentando atrapalhar, mas, levanto a cabeça e olhando para frente encontro o sorriso lindo da minha filha, e vejo meu marido sempre comigo pronto para me apoiar, me proteger e se preciso chorar junto...Então como diz o louvor "o choro pode até durar uma noite, mas, a alegria vem pela manhã"...
Hoje a BC está sem fotos, pois, estou em outro computador, mesmo assim não poderia de participar da BC do blog Botõezinhos que a Rita prepara com tanto amor.

  • Almoçamos fora! No meio da semana ver meu fogão fechado é muita felicidade...
  • Filhota foi cortar o cabelo e fazer a unha com o papai...Papai todo orgulhoso, pois, se comportou lindamente e nem chorou para cortar as pontinhas...
  • Consegui terminar de comprar as "coisinhas" que faltava para o niver dela que é amanhã
  • Encontrei uma revista linda de pintura...Aguardem
  • Estou participando de um grupo  no face chamado "Consórcio de Paninhos" e estou conhecendo um monte de gente nova...Estou amando...Vou fazer um post com calma e explicar como funciona...
  • Consegui participar de todas as BCs da semana...Milagre....
Vou parar por aqui...Tenho que começar a arrumar a casa!!!!
Beijinhos e uma ótima semana...E vem contar a sua aqui !

5 comentários:

  1. O bom é saber que mesmo chorando...a alegria vem ao amanhecer...#FATO!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  2. Oi Alexandra que mocinha ja ta deixando cortar o cabelinhos, ser feliz é ser capaz de contornar os obstáculos sem traumas né, quem nem tem imprevistos!!
    Parabéns para vc por saber lhe dar com o dia a dia e valorizar a felicidade.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Oi Alexsandra, não existe felicidade maior do que levantar a cabeça e dar de cara com o sorriso da filhota.
    Que bom que você consegiu participar de todas as BCs. Eu não consigo. kkk. Tem que ser muito organizada. kkk
    Uma ótima semana pra você.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Alexsandra!! Maravilha de semana. Parabéns pra filhota amanhã. Que Deus a abençõe muito!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário pra sua princesa linda!!!!
    Muita saúde e alegrias, sempre.
    Que bom curtir momentos felizes assim, e fogão fechado então... muuuuito bom! rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos