sábado, 20 de abril de 2013

BC Pequenas Felicidades!!!

Chegando super, mega atrasada para a BC com a Rita dona do lindo blog Botõezinhos...Deveria ter vindo "aqui" ontem, mas, realmente foi impossível...Ontem tivemos exposição do Índio na escola, sai tarde, mas, valeu a pena...Exposição ótima, pais contentes e satisfeitos de verem o trabalho do filho e eu satisfeita por mais um projeto terminado!!!
Dia 14/04 foi aniversário da minha filha. Minha princesa, não é mais um bebe, fez 04 anos...Como passa rápido, como ela esta grande...Já tem opinião própria, sabe muito bem o que quer e como conseguir...Não se intimida...Como essa geração é diferente...Com quatro anos eu nem ia na escola...Hoje minha filha é minha super companheira, quando falamos em ir ao mercado, acreditem, ela olha os armários e a geladeira para ver o que esta faltando...Quando vamos comprar alguma roupa ou para ela ou para nós, ela dá opiniões faz combinações...Super "antenada" em tudo que esta acontecendo...E ao mesmo tempo, volta a ser meu bebe, ficamos horas no sofá deitadas vendo desenho, ou na cama conversando...Meu orgulho, minha vida...E como a minha vida mudou!!! Hoje tudo o que faço é pensando nela e é para ela...
Então as fotinhos da semana são só dela!!!

  • Ela e a Princesa me deixam maluca!!!


  • Na escola...



  •  Já na festa com o papai de joaninha...



  •  Momento da oração com o padrinho!!!


  •  Olha a cara de quem não aguenta mais tirar foto...


  •  Minha curumim!!!

 Mamãe te ama muito...
Essa BC faz parte do blog Botõezinhos, vem participar também...

8 comentários:

  1. Oi Alexsandra, parabéns para a sua princesa qu já tem quatro anos. gostei de var a foto das duas princesas que te deixam louca. Kkk
    Amei as fotos do níver.
    Uma ótima semana pra vocês
    Beijos
    Chris
    Http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale
    Parabens pra sua filha linda e pra vc tbe!
    Suas princesas são lindas!!
    Semana boa, ne?
    Bjks mil e um otimo final de semana

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Alexsandra,
    Oi, tudo bem? que legal, saber que a filhota é tão companheira e amiga.Parabéns à filhota lindaaa.
    mil bjokasss

    ResponderExcluir
  4. Oi Alexsandra,
    As crianças hoje estão super espertas mesmo...adorei a carinha dela de quem não aguenta mais fotografias, rsr
    Ah, parabéns e tudo de bom sempre pra ela.
    Tenha um maravilhoso final de semana.
    Beijos, Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fofa de indiazinha!!
    E ri muito com a "vontade" dela de tirar fotos... kkkkkkkkk... criança é muito verdadeira, né! rs
    Feliz aniversário pra sua mocinha linda!!!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  6. Ô, mas que post tão lindo, Alexsandra! O amor de mãe em cada palavra... Meu pequeno também tem quatro anos. É aproveitar cada momento!!! Que bom que a exposição foi um sucesso. Uma ótima semana pra você. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Super semana!! Adorei ela de índia e joaninha!! Muito fofa!! Parabéns pela filhota!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  8. História de felicidades maravilhooooosa, não tem que pague o carinho qo amor que temos pelas nossas crias, imagine que os meus farão nessa sexta feira 23 aninhos e estão cda um num lugar do mundo, distantes pra estudar, bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos