sábado, 29 de dezembro de 2012

Blogagem Coletiva - Esmalte + Ano Novo

Nem acredito, última BC Esmalte do ano....Fiquei me perguntando como conheci o blog da Fernanda e para ser sincera, não lembro!!! Não importa, só importa que conheci, entrei, amei e estou eu aqui participando da úlima blogagem do ano...
Só tenho que agradecer 2012, o Senhor me deu o melhor...
Maridão e filha sempre presente em todos os momentos tornando-os mais que especial. Familia e amigos especiais presentes no dia-a-dia...
Sorrisos e lágrimas, conquistas, vitórias, algumas perdas...Enfim não podemos ter tudo e nem ganhar sempre...E vamos seguindo em frente, com fé e determinação...
Que 2013 chegue carregado de amor, de esperança, sáude, amizade, união...
E lógico desejo tudo em dobro para vocês, que possamos continuar nesse bate-papo gostoso, sem competição, aprendendo e ensinando, compartilhando....
Agradeço de coração, todas as visitas e comentário deixados....E o esmalte para hoje foi o Blog - Esmalte da Ana Hickman. Na vedade escolhi pela cor, depois que peguei e vi o nome não tive dúvida, é esse!!!


Esse é o enfeite predileto da minha árvore...

Ainda não sei com que roupa vou entra o ano, mas, terá que combinar com a minha melissa...
 
Agora vai la no blog da Fernanda conferir com que cor as meninas vão entar o ano....Beijinhos até 2013 com nova blogagem sobre verão...
 




9 comentários:

  1. Ale querida!
    Adorei o post.
    Vi que várias meninas escolheram azul. Nao conheia este esmalte, mas adorei! Ainda mais com este nome! Vou procurar aqui tbe.
    Este ano vou de prata.
    Amamos Melissa tbe.
    Querida, obrigada pelo carinho, viu?!
    Que possamos blogar muito em 2013!
    Um 2013 fantástico para vc e sua linda família!!
    Bjks mil

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. esmalte azul é tudoooooooooo!

    feliz ano novo, bjo bjo

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/12/esmalte-e-ano-novo.html

    ResponderExcluir
  3. Esmalte lindo!!!!
    Ainda não me acostumei com azul, mas amo todos os tons de azul.

    Melissa... ah, que saudades! Qdo eu era jovem, tinha uma coleção. Não haviam tantos modelos, mas todos eu tinha um par!

    Um ótimo ano-novo pra vc e sua família!
    Muitas bençãos, paz, saúde, harmonia, amor... muito amor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esmalte lindoooooooooo e o nome do esmalte é "Blog"? kkkkkk achei isso o máximo! Feliz Ano Novo!
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  5. Amei seu esmalte!Quero ele pra mim!!!
    Feliz...feliz 2013!!!!!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  6. Também não sei como cheguei ao blog da Fernanda, mas olho SEMPRE, e participava pouco, mas a meta pra 2013 é de atitude... Nos veremos por lá então!
    Feliz 2013
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Aleeeeeeeeeeeeee linda fiquei tão surpresa qdo vi meu blog na lateral do seu, obrigada amiga. Azul simboliza equilíbrio, é disso que precisamos pra lidar com todas as situações, um feliiiiiiiiiiiiiiz ano novo pra vc e família, sou sua fã, bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Alexandra! Essa cor é linda, eu já usei também! Feliz Ano Novo! Beijos mil!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor e já está na minha lista de futuras aquisições, espero achar.Que seu 2013 seja repleto de realizações e alegrias, muita saúde e paz...


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos