sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Pequenas felicidades - Post II

Estou adorando participar dessa blogagem coletiva com o blog botoezinhos, pois, faz com que eu pare um pouquinho e reflita como Deus é maravilhoso, como Ele nos protege, enfim, como é grande o SEU AMOR por nós...E como é dificil escolher os momentos felizes...Acordar já uma grande benção!!! Enfim, vamos caminhando...
Separei esses momentos para compartilhar com vocês:
  • Ir no blog e descobri que tenho novas amigas virtuais...Fico muito feliz!!!Vou correndo agradecer a visita e ficar espiando minhas novas amigas...A minha primeira amiga virtual foi a Helena do blog dia a dia corridinho, ela foi (é) muito fofa, deixou um recadinho lindo...Depois vieram outras...Meu marido fica preocupado,  como eu sempre vou retribuir as visitas e não dá para ficar apenas um minuto, quanto mais amigas, mais tempo na net, mas, resolvi o problema: levanto mais cedo...Como eu adoro ler recadinhos, faço questão de deixar um também...
  • Tomar um delicioso sorvete com um amigo!!! Fizeram a maior lambança! "Mamãe, não tem problema sujar a roupa", foi a pergunta da minha filha. Não meu amor, pode sujar... Tem coisa melhor??
Breno e Sophia
 

  • Ver minha filha brincando com a vovó!!! Não tem preço e também não tenho fotinho...Que absurdo, mas, irei providenciar e colocar um post só sobre as duas...
  • Ler um bom livro

  • Comprar um vasinho de flor. Adoro, mas, quase nunca compro...Resolvi que vou me dar esse presente toda semana...

    Vou parando por aqui, se não o post vai ficar imenso e não quero ninguém com preguiça de ler...Uma linda semana...

7 comentários:

  1. Oi Alexandra,
    é muito bom ter novas amigas virtuais, eu adoro e faço de tudo para retribuir a todos os comentários.
    Ai que delícia de picolé. Estou precisando de um imediamente. Aqui está um calor enorme!
    Eu adoro ver as minhas filhas brincando com a vovó.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris, obrigada pela visita e um lindo final de semana...

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Tão fofa sua filhota tomando sorvete! Fazer novas amizades através do blog é bom demais! Essa blogagem é ótima para isso, e vai exercitando a nossa visão do que é ser feliz!
    Adorei o tema do livro que está lendo!
    O bolo eu já coloquei a receita no blog:
    http://www.adrianabalreira.com/2012/09/bolo-de-chocolate-com-cobertura-de.html
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Vou´lá no seu blog agora pegar a receita...

      Excluir
  4. Seja bem vinda ao mundo dos blogs. Também sou nova.
    Sua filha é muito fofa, e a preocupaçao dela eu tive que rir, muito linda.
    O livro deve ser ótimo, faz uma resenha depois e coloca aqui.
    Tenha um ótimo final de semana.
    beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Jack obrigada pelo carinho...O livro é muito bom...Beijinhos e umlindo final de semana...

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    Que semana boa, heim?!
    Visitar blogs amigos é uma delicia mesmo!
    Adoro ler tbe.
    Adorei as fotos.
    Bjks mil

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos