terça-feira, 31 de maio de 2016

Minhas leituras # 24/36

Última leitura do mês e fechei com chave de ouro!
Falei um pouco sobre ele aqui.

Já conhecia a história e quando rolou um promoção na Livraria Saraiva aproveitei...Quem acha que é uma cópia de 50 tons de cinza engana-se completamente.
Vamos conhecer Julia Mitchelll e Gabriel Emerson. Professor e aluna envolvidos em um romance proibido...

"Aristóteles disse que a amizade só pode existir entre duas pessoas virtuosas. Portanto, a amizade entre nós dois é impossível." Página 147

Clichê? Acredito que sim mas,a história é envolvente e faz um paralelo com a vida de Dante e Beatriz, o que me fez ir atras e conhecer mais de Dante, confesso que estou encantada.
Para o meu desespero esse livro é o primeiro de uma trilogia então muita água vai rolar ...Nesse primeiro livro vamos conhecer intimamente o casal, iremos conhecer seus medos, suas lutas e cicatrizes que parecem que serão carregadas ao longo da história o que me faz pensar se ao final do terceiro livro teremos ou não um final feliz.

"Nem todas as cicatrizes marcam a pele." Página 316

Livro: O Inferno de Gabriel.
Autor: Sylvan Rynarde
Editora: Arqueiro
Nota de 0 a 5: 5

2 comentários:

  1. Mais uma missão cumprida e boa leitura! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. parece ótimo!!
    fiquei curiosa e com vontade de ler!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/06/premio-dardos.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos