quinta-feira, 2 de junho de 2016

Leituras de Maio

Ele chegou com cheirinho de pipoca, quentão e milho verde!!!


Espero que nesse arraiá também tenha muitos livros com precinhos bem baratinhos...
Enquanto isso não acontece, vamos as minhas leituras de maio!
Comecei o mês com romance de época, por mim teria ficado só com eles mas, não pode né? 

Depois teve fantasia...
Um pouco de drama e mais romance...
E para terminar o mês um romance com uma pitadinha hot!

O que eu mais gostei sem dúvida nenhuma foi o romance de época, estou completamente encantada (já falei isso) e o que menos gostei foi HP embora aquele preconceito inicial não exista mais...
Esse foi o meu mês literário e o seu como foi?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos