domingo, 29 de maio de 2016

Esmalte X Livros # 02

Confesso que o esmalte da semana  não teria usado se não fosse a proposta feita pelo Blog da Clau!!!
O esmalte da vez é o "Nude" e embora eu ache muito bonito é uma cor que normalmente uso no pé, acho essa cor leve, perfeita para meus pezinhos, até então nunca tinha usado nas mãos.


O legal é que a cor combinou com a personagem do livro Julia Mitchell, uma menina - mulher, meiga, doce e inocente. Acho essa cor reservada, um pouco tímida, mas muito elegante...


O esmalte escolhido foi o Cappuccino da Risque. Foram duas camadas, a cobertura ficou perfeita e a secagem rápida...
E o livro?

Não é nenhuma novidade, acho que muitos já ouviram falar desse livro É uma trilogia que estou amando... A capa é linda, e o livro me deixou curiosa para conhecer mais detalhes da vida de Dante Alighieri e sua musa Beatriz.
Ainda não terminei e em breve venho falar o que eu achei.


Beijinhos e até a próxima!

Um comentário:

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos