sábado, 28 de maio de 2016

Minha Semana # 14

Oi gente! Semana com feriado é tudo de bom... Família reunida, filme na casa da mamis, sem compromisso com horário, leituras em dia e blog atualizado, digamos que esse é o resumo da semana... E lógico fotos e mais fotos!!!


  • A escola da minha filha propôs um piquenique em família...Um evento simples com o intuito de fazer os pais pararem e ficarem com seus filhos...Cada família levava uma cesta de piquenique com coisas simples e gostosa do dia a dia, as criança fizeram uma apresentação e na mesa de cada família tinha uma tela onde juntos deveriam fazer um desenho, não era apenas para a criança desenhar,...Eu amei a ideia da escola, graças a Deus nós sempre fazemos tudo em família, trabalho apenas meio período porque o outro é para minha filha, meu marido... Acompanhar a lição de casa, brincar ou ficar vendo  TV... Infelizmente percebi muitos pais no celular, e a criança "sozinha" com a sua tela... Depois cobramos uma sociedade mais humana,mas, esquecemos de dar o exemplo!



  • Lanchinho com a vovó
  • Pescaria
  • Dica de Passeio aqui
  • Esmalte e livro da semana aqui e aqui

E a semana de vocês???


Um comentário:

  1. Ótimas imagens foi um feriado maravilhoso,
    tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos