quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mega Artesanal

Pense em um lugar lotado, melhor, mega lotado!!! Acertou é a Mega Artesanal!!!
Fui lá ontem, foi a primeira vez e não fui sozinha, conheci pessoalmente umas fofas do Consórcio de Paninhos, a Tamara, a Mariah e a Eunice Esteves , na verdade essa foi a parte mais legal da feira!!!
Uma dica importantíssima: Compre o seu ingresso ante de ir, vai evitar de fica em uma das megas filas, leve água e alguma coisa para beliscar enquanto olha a feira, você não vai querer perder tempo na fila, aliás, seu tempo vale ouro, muita coisa para olhar e lá dentro o tempo voa e cada minuto que passa parece que vai lotando mais e fica tudo muito concorrido...
Acho que as principais marcas estão ali, em relação a preços não vi muita diferença. Achei a feira legal, mais para pegar algumas idéias, ver o que há de novo,porém, compras mesmo, deixe para ir na 25 de março, é mais barato!!!
E vamos a fotinhos:

Já dentro da feira, encontramos a Eunice (esta de marrom), e onde esta a Mariah?

Aqui!!! 
Mariah correndo até nós kkkkkkk


Os tecidos mais lindos da feira!!! 





Se você ama EVA, prepare-se


Um mais apaixonante que o outro!!! Essa foto é la do blog da Tamara, fotografa oficial!!!


Essa cortina de tecidos da Eva e Eva estava maravilhosa



Tecidos adesivos!!! Tudo prático e muito lindo...




O estande de Peter Paiva também esta lá!!! Dá vontade até de comer...


Mariah



Essa tortinha é real e deliciosa: R$ 5,00 mas vale a pena!


As meninas comprando brigadeiro!


E lógico não podia faltar fotinhos da Casa da Mega!!!















 Essa mãozinha é da Eunice!!!











 Amei esse porta-lápis vou fazer para a minha princesa!!!


Panos de Prato!!! Vocês sabem que sou mega apaixonada por eles!!!




Mais fotinhos lá no Blog da Tamara.
Beijinhos




6 comentários:

  1. Isso me lembra a Beauty Fair e a Bienal, lotadassas!

    Quanta coisa linda. Só posso ir no sábado, mas se durante a semana já estava assim imagina no fds. Acho que vou pular esse evento, rs.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ale maei o post, as fotos, as dicas, pena q não pude ir para conhece las pessoalmente, mas com certeza não faltara oportunidades né?! Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Alê!!
    Que encanto essa Casa da Mega, muitas idéias inspiradoras só de olhar.
    Deve ter sido o máximo conhecer as meninas do consórcio de paninhos, viajei nas fotos!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Que legal seu post Ale, amei! Vc tirou fotos bem legais parabéns! Obrigada por conhecer meu cantinho ! Precisamos nos encontra de novo, num lugar menos tumutualdo. bjs

    ResponderExcluir
  5. A Casa da Mega - que legal, não sabia que faziam isto! E que beleza encontrar azamigas...!

    ResponderExcluir
  6. Pois é... eu tb não sabia, mas me deram a dica de comprar o ingresso com antecedência, e fiz isso. Graças a Deus, pq no dia que eu fui, a fila pra comprar o ingresso estava absurdaaaaa! rs
    De resto, não vi tantas novidades assim, mas é sempre bom estar num ambiente cheio de cores e alegria, né!
    Desvirtualizar é melhor do que a feira em si... hahahaha!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos