terça-feira, 4 de agosto de 2015

Dentro do livro!

Não sei vocês, mas, quando começo a ler, eu simplesmente entro dentro do livro....Gente é sério até sonho...E fico imaginando os lugares ali narrados...Alguns gostaria de conhecer, outros passaria bem longe. Então como não posso conhecer todos esses lugares pessoalmente, resolvi ir virtualmente.
O primeiro lugar que vamos conhecer é Manhattan! Lugar onde mora Clary, personagem da série Os instrumentos mortais. Depois de cinco livros vivendo em Manhattam ( sei que são seis livros, mas, ainda estou no quinto), não tem como não ficar curiosa.


Considerado um dos mais antigos povoados de Nova Iorque, famosa também por sua noite movimentada, já foi cenários de varias histórias.

No coração de Manhattan encontramos Central Park, já pensou levantar e dar uma corridinha nesse parque ou fazer um pic nic?
Pic-Nic no Central Park

E que tal fazer umas comprinhas na Times Square?

Panorama da Times Square.

Olhem essa biblioteca!!! 

Fachada da Biblioteca Pública de Nova York, que faz parte dos 3 roteiros em Manhattan, New York  - www.viajandocomaman.com.br- Foto: Amandina Morbeck.

Sei que tem muito mais para ver, mas, acho que depois que eu entrasse ali, iria começar  uma outra viagem, quem sabe iria com Clary e Jace para Idris.

Meninas essas fotos foram encontradas no Google!





Um comentário:

  1. É bom quando nos deixamos levar na leitura e viajamos nela! bjs, chica

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos