segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Leituras de julho

A Maratona Literária de Inverno chegou ao fim!!! Falei aqui sobre a maratona, lógico que flopei, mesmo assim, consegui ler mais do que normalmente eu leio no mês. Vamos ao livros:

  •  Pequeno Principe - foi o livro da primeira semana. Deveria ser um livro de fantasia, distopia ou ficção. Como podia repeti, coloquei ele na categoria de livros com figuras ou ilustrações. No meio do caminho  percebi que não ia rolar ler tanto livro então coloquei o próprio para a categoria- um livro do gênero que você menos leu ano passado. Raramente leio fantasia!!! Ah, esse livro também foi leitura obrigatória para o mês de julho, do grupo de leitura que participo, ou seja, quatro objetivos concluídos com um único livro. Embora seja um dos meus livros preferidos, não tenho...Fui na biblioteca que fica pertinho de casa. Também falei dele aqui.
  • Cidade de vidro - É o terceiro livro da série os Instrumentos Mortais. Na  verdade tinha começado a ler em junho, lógico terminei e mais uma etapa da maratona vencida. O livro se encachou  na categoria "comece e ou termine uma série, trilogia ou duologia... Esse livro comprei na revistinha da Avon e paguei R$ 19,90!
  • Cidade dos Anjos Caídos Desespero me consome!!! Esse é o quarto livro da série "Instrumentos Mortais", prometi para mim mesma que não leio mais séries...Sou muito ansiosa...Confesso que estou amando...Passeando por aí encontrei esse livro no sebo, perfeitinho como se tivesse comprado na livraria. Paguei R$ 15,00.
  • O segredo do meu marido - Falei dele aqui...Leitura super agradável e rápida. Na maratona coloquei ele na categoria " um livro que alguém escolheu por você". Esse livro também foi leitura obrigatória do mês de julho e teremos um debate sobre o livro agora no mês de agosto. Comprei na Saraiva e estava em promoção R$ 17,90.
  • 1984 - Foi o livro da terceira semana da maratona  na categoria  "Contemporâneo, romance e/ou drama".O que dizer desse livro? Fantástico!!! Estou fazendo um post só para ele.
Essas foram minhas leituras e você o que tem lido?






2 comentários:

  1. Você deve ter adorado eles... Ahhh o pequeno príncipe todo mundo deveria ler, livro incrível :)

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  2. Belos títulos e estás conseguindo seguir! Boa sorte! bjs,chica

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos