domingo, 2 de agosto de 2015

Minha Semana # 15

Acabou!!! Vida normal!!!


Vamos seguindo, caminhando e dando graças, pois, o Senhor tem sempre o melhor para nós...
Minhas férias foram maravilhosas, curti muito a minha casa, passeamos bastante, fomos ao cinema, coloquei a leitura em dia, descasei e cansei, mas, a "bateria" esta carregada para esse semestre.
E vamos para as fotinhos da última semana de férias:
Tivemos a visita desse casal tão amado em nossa casa...Sei que a vida é corrida, mas, precisamos de um tempo com os nossos amigos, precisamos nos relacionar...Amigos fazem parte do "combustível", para a nossa caminhada!

 Em julho sempre tem exposição de carros antigos no parque...Esse ano estava lotado...Tinha musica ao vivo dos anos 70, algumas pessoas caracterizadas, e lógico carros para todos os gostos...


 Bagunça com o tio!

 A amiguinha da So foi em casa...Fiquei com medo de entrar no quarto dela...
Fizeram muita bagunça, mas, o que importa é alegria dela, e como é bom ver a inocências delas, em meio a tanta tecnologia o brincar de boneca ainda esta presente...



Esmalte da Semana - Já mostrei várias vezes esse esmalte aqui no blog, mas, é o meu preferido. Esmalte Sofia da coleção Elas da Isis Valverde.


 Niver da Mamis...Mulher de fibra, exemplo a ser seguido

 É sério!



Um comentário:

  1. Eu amo essas expo de carros antigos! <3
    namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos