domingo, 27 de julho de 2014

Mundo Craft # 1

Olá meninas!!!
O frio chegou por aqui..Ah! nada melhor do que criar para espantar a preguiça que esse tempinho trás.
Tenho me aventurado no mundo dos paninhos e das agulhas...E descobri que amor e paciência são o grande segredo...Tem tanta coisa linda por ai, que as vezes me perco, não sei o que fazer e acabo não fazendo nada, rs...
Resolvi comprar um caderno e colocar a agenda para funcionar...Penso que irá dar certo, já fiz a lista dos projetinhos e vocês vão acompanhar as minhas aventuras..
Ontem terminei essa fofinha!!! Estou "mega" apaixonada!!!

Puxa-saco


 E lógico algumas comprinhas...
 Eu e o meu marido...Acho que esse não vou usar, rs...


E qual a arte da sua semana?

Um comentário:

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos