segunda-feira, 7 de julho de 2014

Leitura do Semestre II

Vamos continuar!!!! Se você não sabe o que eu vou continuar vem aqui...
Depois da primeira dose você quer a segunda, a terceira, enfim não há escapatória...Conversando com uma amiga descobri que ela tem uma mini-biblioteca, ela é daquelas pessoas, raridade hoje em dia, que prefere comprar um livro ao invés de uma bolsa, e não me lembro porque começamos a falar sobre o "Crepúsculo", ela comentou que o livro é muito bom e que tem todos da série e me emprestrou o primeiro.
Crepúsculo
Sinopse
 Na verdade quando olhei para o livro sabia que não ia gostar, não gosto de histórias de vampiros, muito irreal..Ela me emprestou em um sábado mas comecei a ler durante a semana por não ter nada para fazer (mentira, tinha muita roupa para passar, mas, deixa quieto) gente, me apaixonei...Aff! Devorei e precisava urgentemente descobrir o que iria acontecer, procurei algum aplicativo que pudesse baixar o livro gratuitamente, pois, uma das minhas paixões são tecidos, linhas, botões...Dá uma olhadinha no blog e você vai entender...Então como o livro é uma série e não estava disposta a comprar nem esperar para ir na casa da minha amiga, descobri o "Wattpad", uma verdadeira biblioteca on line e gratuita...Ao mesmo tempo que amei, odiei, pois, não consigo mais parar de ler....Li todos os livros da série em uma semana. O mais interessante é que além de livros de autores já consagrados, você descobre novos autores... Só um detalhe devemos ter o cuidado para nos certificar que a história será colocada inteira, pois, pelo que eu percebi, não há uma regra, podem ser colocados apenas alguns capítulos e você ficará com o gostinho de quero mais...
Uma das autoras que conheci e me apaixonei foi  a Juliana Parrini li o livro dela, esta disponível no wattpad e recomendo "Depois do que Aconteceu", será lançado na bienal e não vejo a hora para ter o meu...

Sinopse
E continuando nesse mundo me deixei levar pelos 50 tons...E acho que durante a leitura devo ter tido uns 100 tons, rs...Livro não recomendado para pessoas sozinhas....
Outro livro inteirinho também de uma pessoa fofa Encontro Marcado

Gente super recomendo e vou parando por aqui....Estou lendo mais dois e volto para falar um pouquinho deles também...
Gente o que vocês estão lendo, estou super curiosa...
Beijinhos e uma linda semana...

2 comentários:

  1. Oi,
    Adorei as dicas!
    Fiquei super curiosa com esse "Depois do que aconteceu"
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI, poxa, ando atrasada em minhas leituras... Ler é viciante mesmo...gostei das dicas dos livros.

    Boa sexta e bom final de semana,
    Bjos
    Sheyla.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos