sexta-feira, 18 de julho de 2014

Minha Semana #16

Para tudo e vem com a gente nessa BC contar com foi a sua semana...
Essa BC é iniciativa da Fernanda Reali!!!
Ainda estou de férias e então é só alegria...

  • Niver do Maridão, amigo, companheiro, amante... "Eu sei que vou te amar por toda minha vida eu vou te amar...".Resolvemos sair só os três para comemorar.



  •  Mai um niver! Parabéns Icaro!!!


  •  Uma das meninas postou fotos da revista no face, estavam em promoção e os moldes eram lindos...Não resistir e fui verificar, acabei  comprando...Ainda não deu tempo de fazer nada, mas, realmente estão ótimas...


  •  Encontrinhos com as amigas no shopping...Minha princesa é a de braços cruzados...



  •  Gente nem quero ver quando voltar a trabalhar...Adeus cappuccino no meio da tarde!



  •  Chá da tarde na casa de uma grande amiga...

Sophia e Ana Beatriz

  •  Teve baile das princesas...



  • Terminei de ler mais um livro pelo wattpad...

O retorno de Eros


  • E terminamos a nossa semana em pizza...
  • Ia esquecendo teve o esmalte da semana Palpitação da Giovanna Antonellli - Para quem gosta de vermelho como eu!!! O esmalte é cremoso e cobre bem na primeira mão, mas, por vicio, passei duas mãos.
 


Só tenho que agradecer a Deus por todo o cuidado e amor...
Beijinhos e até mais


2 comentários:

  1. Semana bem movimentada, niver, encontro.Muito bom! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que semana maravilhosa! Teve pizza, diversão, amigos. Férias é tão bom, né?
    E esse cappuccino aí? No frio que está por aqui, eu quero!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos