segunda-feira, 14 de julho de 2014

Caminhando!!!

"Caminhando contra o vento..." E assim vamos caminhando para mais uma semana...E o que vocês tem planejado???
 Eu tenho tantos trabalhinhos começados, pretendo finalizar alguns...E também ficar atenta e observar calmante a que vem pela frente...


  • Estou fazendo um bolsa em crochê para a minha filha, espero que eu consiga terminar pelo menos essa semana...



Ponto Pipoca

  •  Preciso finalizar esse pano, falto ainda colocar os olhinhos e aplicar o barrado...


Estou com algumas idéias em mente, mas, preciso terminar o que já comecei...Estou devendo um PAP para as meninas do grupo do face, espero colocar essa semana, vamos ver se consigo...Nunca fiz um PAP, mas, se eu não der um passo não saberei certo?
Achei essa mensagem na net e fala um pouquinho de mim:


Beijinhos e uma linda semana...

Um comentário:

  1. Muito legais teus trabalhos em andamento! Tomara dê tempo pra tudo que queres fazer! bjs, chica

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos