sábado, 6 de junho de 2020

Projeto 6 on 6

Hoje é dia de projeto!!! O projeto 6 ON 6 consiste em seis fotos com um tema já estabelecido!!! Quem organiza o projeto é a Lunna Guedes do blog Catarina voltou a escrever.



Em meio ao caos social que estamos vivendo, olhar através da janela ainda possibilita a sensação de ser livre!!! Embora o silêncio seja palpável, as vezes, é  possível ouvir um passarinho cantando, mas até eles estão temerosos!!! Infelizmente estamos com mais medo da crise política que estamos vivendo, onde as informações estão sendo encobertas, as mortes só aumentam mas, as regras de isolamento social foram relaxadas...







Essas fotos foram tiradas da janela do meu quarto durante esse isolamento social, oitenta e um dia para ser bem exata.


Há outros blogs participando e convido você a pegar uma xícara de café (ou  não) ir até o blog da Lunna e olhar pela janelas dos outros blogs.

6 comentários:

  1. Ah, adorei as fotos... adoro olhar pela janela em diferentes momentos do dia e registrar.
    Já estou com saudades das postagens do 6 on 6. Essa foi a última. Vamos ver se a turma vai querer continuar.

    bacio

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as fotos, principalmente essas do final da tarde, pois amo olhar para o céu nesse horário <3 é tão incrível quantos detalhes a gente consegue capturar com câmeras quando paramos para olhar mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei as fotos, sempre gosto muito de posts com fotos e achei o tema bem interessante para o momento que estamos vivendo. O que vemos pela nossa janela.
    Deu até saudades de participar agora.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o tema do 6 on 6! Realmente, nessa situação caótica em que vivemos, olhar pela janela pode nos proporcionar um respiro, um alívio. Adorei todas as fotos, que bom que da sua janela dá pra apreciar o por do sol de ver um pouquinho de verde.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o tema proposto para esse mês! Eu gostei bastante de cada foto que você tirou, em especial, essa penúltima. Eu sou apaixonado por fotos que de nuvens. Parabéns pelo seu post, foi maravilhoso participar desse projeto com vocês!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos