sábado, 12 de outubro de 2019

Minha Semana #04

Chegou o dia de parar tudo e rever como foi a semana!!!

Na escola da Sophia teve programação especial, afinal, hoje (12/10) é dia das crianças, e ela amou tudo o que foi planejado pela escola, fica a pergunta: "A escola não poderia ser legal o ano inteiro?"

A amiga da So veio passar a tarde em casa, fomos ao parque brincar!!! Adoro levar a So em parques, nada de celular!!!
Livro da semana concluído!!! Falo das minhas leituras aqui.

Fui no bate papo com autores que aconteceu no Shopping Eldorado!!! Livros autografados, vou contar também tudo lá no blog...

 Estava tendo feira de livros, cada edição linda!!!








 Vamos mexer o esqueleto!!! Preguiça me define mas é super necessário....Volta para falar melhor dessa nova experiência e desafio!


Confesso que já estou pensando na decoração de natal!!! Venho aqui compartilhar com vocês, então nos aguarde... Esse arranjo é lindo e simples!!! Será um dos meus enfeites...
Bem vamos ficar por aqui!!!
Beijinhos e contem como foi a semana...O que vocês estão programando para o final de semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos